domingo, 18 de julho de 2010

Para Vivi²'

Vivielen Vendramini disse...

Viu
num ficou tão grande a sua listinha não
auhauahuauaauhuah

relax

viu
ameeeei Eclipse msm!
e concordo com muita cois que vc disse.. o cabelo da Kristen ficou bem melhor msm!... (tirando qndo ela vai dá uns rolê de moto com o Jake, né... que daí ela tá de toquinha do moletom, e tá dando muuuuito na cara que é falso o cabelo...

wherever...
da bryce tbém achei que ficou muito estranho... num gostei dela... queria a Rachelle lá!!!!
e os gritos dela!
caaaaaaaraa... teve uma hora, no final, que ela deu um rosnado pro edward, qndo ele ficava atentando ela lá flando do James... noossssaaaaaa... me encolhi na cadeira na hora...
auahauhauhauhauahuahuah

eu não queria encontrar ela num beco escuro numa noite qlqr aí!
auhauahuauauauauah
eu sou igual a Rose esses dias na Familia,... ela tem medo do Jasper, e se o Edward fosse humanom, tabmém teria medo!
auahuhuauauauahuauau

E... da Esme!
cara.. eu até flei pra Deza... se somar tds as flas da Esme em crep. e lua nova, acho que dá a quantia que ela fala em Eclipse, e até menos... a Esme falou cara!
choquei!!!!

auhauahuahauhauhau

é... tadinha da Bree... mas ela arrasou no papel... e os gritos dela de dor?!
cara... eu quase pude sentir a dor lá na cadeira... e olha que o filme nem era em 3D heim!!!
auahuahuahuahua

Imagna amanhecer em 3D
a gente vai sentir na lua de mel com o Ed tbém?! - ok... parei!
e vai sentir ser rasgada no meio pela Nessie?
éeecaaa....

bjsss

HAUSHAUSHUA', é meesmo, nessa paarte dá pra notar que é faalso mesmo ! ;x

Siiiim, os griitos dela eraam de assustaar ! ;O HAHA', a Rachelle era bem melhor mesmo, a Bryce passou a ideia de ser uma garotinha mimada em certas partes {acho que foi mais pela aparência do que pela sua atuação, até que ela trabalha bem}, mas acho que foi só eu que notei isso... ;~~ {ficou estranha essa frase, acho que tá errada ;s}

HAUSHUAHSUA', é meesmo, acho que até eu sou assim as vezes ;x HUAHUAHAUHUA'

Ahaam, eu fiquei de queixo caído quando ela falou ! ;O Maas tiipo, geente que era mais importante em Eclipse não falou {tipo o Seth}, em compensação... ;//

HUAHUAHUAH', é meesmo, ela arrasou ! *-* Aiinda fiico triste que ela morreu ;~~

Eii, o que é isso, Vivielen ? HAHAHA', não sabiia que vs pensaava assim, achei que era uma saanta {táá, nem tanto ;x} HAUSHUASA', zoooas' É, eem compensação também tem a Bella em 3D /lala :D Ahaam, imagiina a Renesmee rasgaando a barriga ! ;O

Valeu por comentaar ! ;D

Beijooos'

0 comentários: