quarta-feira, 14 de julho de 2010

Katherine's Diaries - Capítulo 03: Melhoras


Acordei na manhã seguinte um pouco melhor. Quando Abigail abriu minhas cortinas, logo pedi a ela que as fechasse. O sol incomodava um pouco.

Lembrei-me da noite anterior. Instintivamente levei a mão ao pescoço, e senti a pequena marca da mordida do médico. Não descobri o nome dele, apenas o conhecia como ‘o médico’. Ele havia prometido voltar essa noite.

Não notei ele indo embora, em um piscar de olhos ele havia saído pela janela. Eu estava cansada por causa da doença, mais ainda por ter perdido sangue, e logo dormi, sem pensar em mais nada.

Apesar de tudo, havia sido bom. Por trás de todo o medo, angústia e dor causados por aquele vampiro, no fundo havia algo bom. Não sei o que era, mas era doce e mais uma vez repito: bom.

Já havia me recuperado um pouco, me sentia um pouco mais disposta. Levante da cama, e me dirigi para a parte de baixo da casa, ver onde estava minha família.

- Eles não estão em casa, Katherine. – disse-me Abigail. – E a senhora já está bem melhor, não é? Que bom, agora já está até conseguindo andar!

- É mesmo, Ab, hoje acordei muito mais disposta. Deve ter sido a visita do médico que me animou. Ele disse que logo vou melhorar, que é passageiro. – sorri para ela, e ela sorriu de volta. – Vou me deitar novamente, é melhor não abusar da sorte, certo?

Voltei para o quarto. Tentei novamente abrir as cortinas, mas a luz do sol realmente incomodava. A minha transformação de vampiro já havia sido iniciada? Não, não era possível.

Peguei um livro e comecei a ler na cama. Romeu & Julieta. Esse livro havia recém sido lançado por William Shakespeare, um escritor inglês. Papai trouxe para mim de uma visita à Inglaterra, mas logo adoeci, portanto nem mesmo havia aberto o livro. Era em inglês, mas posso dizer que meu inglês era fluente. Havia aprendido com uma moça que tinha vindo de lá para cá, pelo que eu tinha entendido, ela ia ser presa injustamente e fugiu, largando seus filhos com o marido. Eles entenderiam, disse ela para mim.

Estávamos no ano de 1596. Romeu & Julieta havia sido lançado um ano antes, e já era um sucesso. Na verdade era uma peça teatral, mas eu nunca havia assistido a teatro algum.

Fiquei lendo até a hora do almoço. Novamente me levantei e desci. Meus pais ainda não haviam chegado. Almocei sozinha com Ab. Eu gostava dela, apesar de ser uma escrava. Ela tinha cuidado de mim desde pequena, e vou admitir que amava mais a ela do que a meus pais. Isso porque eles raramente me davam atenção, estavam sempre viajando. Ela era a única que fazia parte realmente da minha família.

Durante a tarde consegui ir para o jardim tomar sol, ele já não me incomodava tanto. Fiquei conversando com Ab sob a sombra de uma árvore. Na verdade, era uma pflaume. Uma ameixeira. Logo comíamos de seus frutos.

A noite chegou, e nada de meus pais. Até que veio o mensageiro com uma péssima notícia para Abigail. Ele não queria que eu escutasse, mas não pude deixei de ouvi-lo:

- Sr. e a Sra. Pierce sofreram um acidente de carroça. Eles e o cocheiro não conseguiram sobreviver.

--

Nota do Autor: Capítulo 3 postado. E aí, o que acharam do final? Fiz bem em matar os pais da Katherine? HUAHSUA', bom, logo logo vocês vão descobrir que não foi um simples acidente... Lucas, pare de falar! ;x Ok, parei. Amanhã tem mais ! ;D Valeu por lerem e comentarem ! E amanhã também tem uma análise de Eclipse ! (: Comeentem muiito ! (:

2 comentários:

Marie Alice Whitlock disse...

Uia!

Já orfã... não sei e digo que fiquei com dó, ahauhauahau.

Unknown disse...

Hum..realmente é difícul dizer, hehehehehhe.

Eu estou gostando muito!!