segunda-feira, 12 de julho de 2010

Para Bella & Jasper ²'

Bella disse...

Seria demais, ahauahuahauahau. imagine só, daqui a pouco teremos todos de Volterra também e ficará perigoso escrevermos ffs, ahauahauahua.

Ok, Riley e Victoria já não apesentam perigo... Mas Marcus, Aro e companhia sim!

Pra falar a verdade nem completamos os Cullen ainda, não temos uma Nessie (minha filhinha linda ainda não existe...)

Estava pensando cá com meus botôes, odestino do Jasper é uma Maria não importa em que idioma se escreva o nome dela, porque vê só, o nome inteiro da Alice é Marie Alice Bradon (ai o sobrenome pode ser Whitlock, Cullen, Hale, vai dependerse ela se faz de casada e se o Jazz se faz de irmão da Rosalie ou não, ahauahauhaua).

Interessante!!!

Jasper disse...

Sim, é verdade ela (Maria) pediu autorização no google conect primeiro pra mim. Ahuahauahua. Esse povo tem um grande senso de humor.

Bem, quer fizer a Nettie ou a Lucy já estará morta também, né?

E Bella...é verdade Marie e Marie Alice... deve ser coisa de nome então! :-)

Ahaam, vocês preteendem fazeer todos os personaagens ? Imagiina os diálogoos dos Volturi ! HAUSHAUSHA'
{- Quem nós precisamos atacar hoje ? - disse Felix.
- Que tal aqueles Cullens ? - Jane faz o seu sorrisionho maléfico.
- Não, acho que devemos ir visitar os vampiros brasileiros - Aro disse, encerrando o assunto.}
Nossa, viajei nesse diálogo ! HAHA' .-. Os vampiros brasileiros que eu disse ali são a Zafrina e as outras {esqueci os nomes delas} e o Nahuel (;

É mesmo, falta ainda a Nessie ! *-* Você e o Edward precisaam passar mais uma temporada na Ilha Esme ! ;x UHAUSHAUHSUAHSUA'

O destino do Jasper é a Maria mesmo ! Alice, não me mate, a Maria que falei aqui é a Marie do seu nome ! AHUSHAUSA' Eu nunca tiinha pensado nesse trocadilho com os nomes delas ! Será que a Steph fez de propósiito, ou foi uma coincidênciia ? (:

Valeu por comentaarem ! ;D²'

1 comentários:

Unknown disse...

O destino do jasper é a Maria mesmo!

Ok, depois dessa: Edward, Emmett e Carlisle não briguem com suas dignissímas, porque, provavelmente, eu ficarei com o sofá hoje... Mas espera! Eu não durmo?!

Mas (vamos tentar lutar a meu favor, certo?) Alice, querida, você se apresentou como Alice primeiramente, lembra? Eu fui descobrir que minha fadinha saltitante era Marie depois. :-)