sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eclipse: Análise


HAHA', não resisti em colocar esse nome ! *-*

Ok, vamos lá. Hoje eu finalmente assisti Eclipse.

E simplesmente adorei ! Na minha opinião e da Patty também, e da Vivielen também também, esse foi o melhor filme de todos... As cenas de ação foram super bem feitas, os cenários estavam ótimos, a atuação maravilhosa, tudo perfeito! Bom, olhem só os pontos que me marcaram:

1. O início. Riley fugindo de Victoria foi demais! Cara, sinceramente fiquei com medo dela... Ela quebrou o braço dele ! Ele tava com o braço quebrado, que nem um palito de fósforo quebrado ! HAUSHAUSHA'

2. Perseguição da Victoria. Lobos de um lado, e vampiros do outro. E ela passando pelos dois lados do rio. Achei super emocionante aquela parte ! ;~~

3. Treinamento. Jasper demonstrando as técnicas de luta contra os recém-criados, mas a parte que mais gostei foi Jasper e Alice "lutando"... Achei muito legal ! *-* Eles estão combinando muito nesse filme ! (:

4. Hmm, a Bryce... Sem dúvidas foi uma mudança e tanto da Rachelle para ela. Eu achava que ia ficar melhor do que ficou... ;//

5. Foi pior ainda a morte dela! Cara, ela parecia um manequim quebrado da HBS! Ou melhor, uma boneca de porcelana! HAUSHAUSH', sério, achei aquilo um pouco estranho. Vampiros não eram para se quebrar! Tá, mas não ia poder ficar voando sangue pra todo lado... ;~~

6. Os flashbacks foram super rápidos, acho que eles poderiam ser maiores, mais desenvolvidos... (:

7. A Kristen tava muito linda ! *-* Acabou que eu gostei mais da peruca do que do cabelo normal ;x

8. A Rose indo matar o Royce, eles podiam ter mostrado mais um pouquinho... Sei lá, ele fugindo dela... ;s Mas eu amei ela aparecendo com o vestido de noiva ! (:

9. Eu também ri muito dos gritos do flashback da vampira que tinha atacado os quileutes há muito tempo, por causa da morte do parceiro. Ela gritava muito, cara! xD

10. A Esme falou alguma coisa na hora de defender a Bree! Finalmente ela teve alguma fala! :D

11. Em compensação, o Seth não falou nada. Só um 'oi' pra Bella, o resto ele ficou em forma de lobo e não falava pakas.

12. A Bree {Jodelle Ferland} trabalha muito bem ! Cara, eu fiquei morrendo de pena dela quando ela morreu ! ;O Não era para ser assim ! ;O

13. Ok, mas sem dúvida nenhuma esse foi o melhor filme de todos. Crepúsculo eu não achei muito bom, Lua Nova foi um avanço enorme, achei que ia ser difícil Eclipse conseguir superar. E conseguiu. (: Espero que os próximos dois filmes sejam melhores ainda, sempre se superando ! :D

14. Valeu pela paciência a quem leu essa minha pequeena análiise até o final ! (: Só não gostei que foram 13 números, aí coloquei isso como o 14... Ah, melhor não arriscar, certo? HAUSHAU' (:

2 comentários:

Vivi Vendramini disse...

Viu
num ficou tão grande a sua listinha não
auhauahuauaauhuah

relax

viu
ameeeei Eclipse msm!
e concordo com muita cois que vc disse.. o cabelo da Kristen ficou bem melhor msm!... (tirando qndo ela vai dá uns rolê de moto com o Jake, né... que daí ela tá de toquinha do moletom, e tá dando muuuuito na cara que é falso o cabelo...

wherever...
da bryce tbém achei que ficou muito estranho... num gostei dela... queria a Rachelle lá!!!!
e os gritos dela!
caaaaaaaraa... teve uma hora, no final, que ela deu um rosnado pro edward, qndo ele ficava atentando ela lá flando do James... noossssaaaaaa... me encolhi na cadeira na hora...
auahauhauhauhauahuahuah

eu não queria encontrar ela num beco escuro numa noite qlqr aí!
auhauahuauauauauah
eu sou igual a Rose esses dias na Familia,... ela tem medo do Jasper, e se o Edward fosse humanom, tabmém teria medo!
auahuhuauauauahuauau

E... da Esme!
cara.. eu até flei pra Deza... se somar tds as flas da Esme em crep. e lua nova, acho que dá a quantia que ela fala em Eclipse, e até menos... a Esme falou cara!
choquei!!!!

auhauahuahauhauhau

é... tadinha da Bree... mas ela arrasou no papel... e os gritos dela de dor?!
cara... eu quase pude sentir a dor lá na cadeira... e olha que o filme nem era em 3D heim!!!
auahuahuahuahua

Imagna amanhecer em 3D
a gente vai sentir na lua de mel com o Ed tbém?! - ok... parei!
e vai sentir ser rasgada no meio pela Nessie?
éeecaaa....

bjsss

Si disse...

concordo com td k vc disse cara!!! olha, eu tb axo k a esme devia participar +, pelo menos uma participaçao tao activa como nos livros neh -.-

achei eclipse o melhor filme da saga tb (ate agora, claro!)!!! crepusculo era bom, lua nv eu nao axei mt mt mt bom mas passa neh :) bjinhu