sábado, 10 de julho de 2010

Para Bella²

Bella disse...

Agente AMA fazer a Damon Visita!!!

Mas é que vamos ajudar nas novas que estão em votação.

Prometemos que, assim que possível, voltamos com ele nas ffs, tá?

O Damon é um personagem totalmente diferente dos Cullen, é bem legal escrever sob a ótica dele... Agente só precisa fazer uns ajustes pra chegar a uma Elena e a um Stefan mais parecidos, eheheh. É esse também um dos motivos da paradinha. :-)

Quanto a uma eventual aparição da Katherine, já temos uma pessoa que escreve como ela a altura, hehehehehhe!!!

Bella disse...

Aaaahhh eu tenho uam E Se que não entrou em votação...eu já até havia começado a escrever ela, mas ai o foforks colocou ela como sugestão e parei... sabe ia achar que eu copiei... Era E se A Bella Ficasse Com O Jake, eu ia ser veterinária cara!! Eu ia, eu ia!!! Agora danou-se, eheheheheh.

Ok, volta com Damon Visita siim ! *-* É a miinha favoriita ! (:

Eu acho legal em Damon Visita é que tem bastante coisa engraçaada, um dos meus capítulos prediletos foi quando o Damon visitou a Nessie... UAHSUAHUSA', achei super legal o jeito dela ! ((:

A Katherine vai contaar alguum capíítulo ? *-*

HAHA', eu já escrevi os primeiros capítulos de uma fic dela... Acho que vou acabar postando ! :D

Por favoor, posta essa E Se ! Não vai ficar imitação nãão, coloca logo no início uma notinha, falando que ela foi escrita antes do Foforks fazer aquele concurso de ff's... ;) Eu leio ! Eu leio ! Eu leio ! :D

Valeu por comentar ! ;D

Beijooos'

3 comentários:

Unknown disse...

Simmmm!! Estamos escrevendo hoje uma ff da Katherine, será uma oneshot (primeiramente, igual foia Damon Visita, e se der certo agente pode até continuar, eheheh).

Posta a sua, please!! Eu quero ler!! :-)

Eu prometo que posto mais pra frente a minha (se eu ficasse com o Jake), assim que avançarmos naquefor escolhida, porque eutenho que terminá-la também. :-) Você sabe que no castelo agente não consegue escrever pouco, né? Hahauahuahau.

Marie Alice Whitlock disse...

Essa que ela falou, da Katherine (que Bella escrevu junto com Emmett e Jake e fez todos rirem pra caramba ahauhauahau) irá ao ar dia 25! Depois começamos com a eleita na enquete.

Viu, também quero ler a sua da Katherine!!

Unknown disse...

Eu digo, conviver com o Emmett tá fazendo a Alice dar spoliers! :-P

Aahuahauahau