segunda-feira, 12 de julho de 2010

Para Bella & Jasper

Bella disse...

Você verá ainda o que estão fazendo para Rosalie e o Jasper dar certo, ahauhauahaua. Eu tenho medo da criatividade do pessoal aqui do castelo!

Qume não gosta da Alice,né? (No meu caso como amiga, não me estranhe, ahauahuahau!)

O Ed era xaropinho no cemeço mesmo, você percebe como a Rosalie fala que ele a tratava com indirerença no livro da Stehp, na verdade eu fiz uma grande diferença na família, viu? Ahauahauahua

Jasper disse...

Diga-se de passagem, eu sou quem mais gosta da minha esposa. :-P

Ok, eu confesso que achava que não seria possível, mas você pode notar que eles são só amigos até agora, não é? Eu espero imensamente que continuem sendo só amigos... Porque ainda tem como eles me encontrarem! :-)

HAUSHAUSHUAHA', e a Alice e o Emmett também deram super certo ! (:

HUHASUAHSA', e siim, Jasper, com certeza é vs que maiis gosta da sua esposa ! HAHA' ;P

Ahaam, vs fez muita diferença nos Cullen mesmo ! E ainda teem a Renesmee ! (: Não seii se você lê Russet Noon, mas nessa fiic a Bella meio que tem ciúmes da Rosalie com a Nessie, porque a Nessie considera a Rose como uma mãe também... ;~~

HAHAHA', e quando te encontraarem o coração da Alice vai ficar super confuso ! ;O ou não. ;O²

Valeu por comentarem ! ;D

0 comentários: