sexta-feira, 9 de julho de 2010

Para Alice

Alice disse...

Na verdade várias "E Se", teriam spoilers, mas todas são referentes ao papai, é por isso que não temos nenhuma "E Se" dele por enquanto.:-)

É a Maria e a Katherine estão se entendendo...sabe... Suspeito isso. Temos já as três panterinhas do mau: Jane (que é do Castelo), Maria e Katherine (que são fora do Castelo). O povo é criativo, acho que daqui a pouco vão ter até a Lucy e a Nettie, ahauahuahaua.
O Jasper (do Castelo) achou o máximo que a Maria pediu primeiro autorização para ser amiga dele, ahauahuahau. Virou piada no chat (e adivinha a minha felicidade ha ha ha.... :-(

Piadinhas a parte! Agente se diverte sim, mas algumas ideias estâo ficando só nas ideias por enquanto.

Quanto ao Damon Visita, a Esme, a Bella e a Jane (que escrevem essa ff) vão dar um tempinho nela, mas futuramente ela pode voltar. Afinal, o Damon não visitou todo mundo, né?!

Ahhhh escreve, escreve, escreve essa do pacto com os lobos!! Eu quero ler! Eu quero! Eu sei que vou amar! A Bella vai vibrar!! Ela e o Jake são capazes de comprar rojão até, só pra comemorar!

Alice disse...

Ahauahauahua, no primeiro comentário eu "afrancesei" o nome da Maria e felei Marie em todas as vezes, ahauahauhauaha.

Quanto ao Emmett, bem agente sabe que você sabia que ele ia acordar, mas a emoção estavam em "quando ele ia acordar". :-)

Vamos trancafiar o segredo de onde a Esme esta dele, ahauahuahauahau.

Ah táá, entendii agoora... (;

HAHAHA', as três panterinhas do mau ! xD HAUSAHSUAH', daqui a pouco vai ter uma gangue do mal mesmo, Lucy e Nettie, e pode ter atéo Riley e a Victoria {apesar que eles morreram...} ! (:

HAHA', sério que ela pediiu ? HAUSHAUSHA' :D

Ah, tomaara que volteem mesmo ! *-* Aquela fiic é demaiis ! *-*

HAUSHAUHSA', ok, nessas férias eu vou escreveer muiito ! HAHA' (:

"Marie" HAUSHAUSHA', a Maria ficou franceesa ! ;x

Ok, não contaa onde ela tá não, mas eu quero muiito sabeer ! Ah, suspense ! ;O

AHUSHAUSHA'

Valeu por comentaar ! ;D

Beijoos'

2 comentários:

Unknown disse...

Seria demais, ahauahuahauahau. imagine só, daqui a pouco teremos todos de Volterra também e ficará perigoso escrevermos ffs, ahauahauahua.

Ok, Riley e Victoria já não apesentam perigo... Mas Marcus, Aro e companhia sim!

Pra falar a verdade nem completamos os Cullen ainda, não temos uma Nessie (minha filhinha linda ainda não existe...)

Estava pensando cá com meus botôes, odestino do Jasper é uma Maria não importa em que idioma se escreva o nome dela, porque vê só, o nome inteiro da Alice é Marie Alice Bradon (ai o sobrenome pode ser Whitlock, Cullen, Hale, vai dependerse ela se faz de casada e se o Jazz se faz de irmão da Rosalie ou não, ahauahauhaua).

Interessante!!!

Unknown disse...

Sim, é verdade ela (Maria) pediu autorização no google conect primeiro pra mim. Ahuahauahua. Esse povo tem um grande senso de humor.

Bem, quer fizer a Nettie ou a Lucy já estará morta também, né?

E Bella...é verdade Marie e Marie Alice... deve ser coisa de nome então! :-)