quinta-feira, 8 de julho de 2010

Para Alice & Emmett ²'

Alice disse...

Acabou de contar que ele acorda, ahauahuahaua. Emmett assim vai perder a graça para o povo ler, ahauhauahauahua.

Acrdeite quando eles dizem que é bagunçado, pois é mesmo. As vezes estamos lá todos escrevendo "Família Cullen" e do nada a Rose e o Jazz (sempre os Hale) faziam panelinha pra escrever a Solitário, ahauhauahau. Tem momentos em que ninguém mais sabe de qual ff nós estamos falando mesmo, ahauahuahau.

Emmett disse...

Huahauahuahau, foi mau Alice!

Você sabe que falo sem querer, eheheh.

Mas agora nós dois e o papai também podemos fazer panelinhas, ahauahuahaua, pena que daí a "Família Cullen" vai sair prejudicada.

ps: eu voltei na E Se A Maria Voltasse, cara eu quero ver o circo pegar fogo, ahauahuahauahaua. Não gostei das opções de meu anjo com o Jasper ou o Edwrad!

HAUHSAUHSUA'

Ah, mas com essa bagunça é que é legaal ! Vocês deevem riir muiito ! HAUHSUA'

Ah, do spoiler, tudo ok ! (: HAHA', eu sabiia que ele ia acordaar logo... HAUHUA' (:

AUSHAUHSUA', é mesmo, o circo vai pegar fogo ainda mais que agora tem a Maria lá no blog de vocês ! :D Vaii fiicar legaal ! (:

Valeu por comentarem² ! ;D

1 comentários:

Unknown disse...

Cara eu tenho que confessar que amei essa E Se com o Emmett e a Alice, eu achava que eles não combinavam e até tão se saindo bem, ehehehehhe.

Agora...gente até eu fiquei com dó de como o Edward trata a Rosalie, eleé bem cruel com ela... Eu sei, ela merece, mas dá até pra etr pena, sabe? Heheheheh.