sábado, 3 de julho de 2010

Harry Potter & As Relíquias da Morte {Trailer}

AAAAAAAAAH, EU PRECISO VEER ESSE FIIIILME ! *-----------*

VEJAAM O TRAILER E DEPOIS OLHEM A MINHA SUPER ANÁLISE



Bom, já me acalmeii... HAHA'. Primeiro: é impressão minha ou esse trailer é das duas partes juntas ? A não ser que tenham feito uma nova batalha entre Voldemort e Harry... *-*

Segundo: Hogwarts TOTALMENTE destruída ! *-*

Terceiro: Quem era aquele tentando parar o trem ou se suicidar ou sei lá ? Será que é o Grindewald {lembram dele?} ou um mero Comensal ?

Quarto: A Hermione puxando o Rony para longe da batalha *-*

Quinto: O dragão do Gringotes ! *-* {po, não sei mais nada, me confundi com esse negócio de duas partes !}

Sexto: O Snape {SUPER SPOILER} morrendo ? Foi isso mesmo que eu vi ? ;O Isso, de acordo com os meus cálculos, era na parte 2 ! {novamente essas duas partes me confundiram ;~~}

Sétimo: Respira, respira... Harry e Voldemort naquele duelo de 'Expelliarmus' e 'Avada Kedrava', e ainda numa outra parte o Voldemort segurando o rosto do Harry, dentro de Hogwarts ? E a parte que o Harry vai ao encontro dele na floresta !? ;O

Oitavo: Desculpem pela minha afobação, é que como grande fã de HP que não tinha conhecimento da estreia do penúltimo filme esse ano, eu era para estar desesperado ! E estou ! :D

0 comentários: