sábado, 3 de julho de 2010

Harry Potter & As Relíquias da Morte {Informações}

Boom, agora acalmei mesmo ! HAHA'

Tipo, esse filme, pelo menos a primeira parte, estreia no final desse ano {2010}, provavelmente em novembro {chuto dia 26 ou 30}... Como não encontrei nenhuma data fixa, apenas que seria nesse ano, não sei falar exatamente quando... :s

Mas se um de vocês soubereem, não deixem de comentar que aí eu atualizo o post ! ;)

O primeiro trailer desse filme {ou desses filmes} foi exibido na estreia mundial de Eclipse, dia 30... Como eu não fui no cinema, só fiquei sabendo hoje mesmo... ;~~

Ok, quando tiver mais informações eu posto mais ! Por enquanto é só isso ! ;D

[ ATUALIZADO! ]

Harry Potter & As Relíquias da Morte ~ Parte 1 estreia esse ano, dia 19 de novembro, e a parte 2, 15 de julho de 2011. (:

Ebaa, só um semestre entre uma parte e outra ! (:

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!

Que bem que esta gostando da nossas novas ffs, agora dividimos em grupos e é muito bom saber que esta dando certo. Qualquerideia que tiver de ff, ou se quiser escrever algo com agente será muito bem vindo.

A propósito, a Esme é umas das protagonistas (do meu coração, pelo menos!), não queríamos deixá-la de fora. É bom saber que estão aprovando a participação ativa dela. :-)

Unknown disse...

O cara, e ai? Viu eu sei que você fala amis com o meu anjo lindo e com a baixinha, mas seguinte...

Papai tá certo, se quiser dar ideias ou entrar no time fica ai o convite.

Só vou avisando que os chats são uma bagunça, ahauhauahaua.

Agora deixa o meu pai e eu voltarmos a escrever com a baixinha, ahauhauahaua. Cara eu vou acordar, U-HU!