quinta-feira, 8 de julho de 2010

Para Alice

Alice disse...

Eu aposto que você via se sair bem...não dá pra falar suas notas já porque uma certa professora não decidiu ainda o dia que ira corrigir, ehehehhe.

Pense nos "E Se" mais divertidos do que estudar, viu que usamos uma das suas sugestões na enquete? Alias duas, a da Bree e a da minha vida, ehehhe. :-)

Até mais!

HUSAHSUAHUSA', tomaraa mesmo ! (: Quando saiir o resultaado eu falo aqui com vocês, se eu fuii bem ou noon ;x

Ahaam, eu vii a enqueete lá ! *-* HAHA', já voteii duas vezes ! (: Todas aquelas ff's da enquete iriiam ser demaiis ! :D Vocês vão postaar algum dia todaas elas, ou só a que ganhaar ? Posteem todaas, por favoor ! HAUSHAUHSA' :D

Cara, a da sua viida ia ficar muito muito muito ótima ! *-* Eu com certeeza ia leer a sua viida completa, assim como a do Jasper ! ;)

Valeu por comentaar !

Beijooos'

1 comentários:

Marie Alice Whitlock disse...

Oi!!

Nós temos várias e várias ideias, mas vamos postar primeiro a que ganhar e as demais vão pra votação de novo.

Como acabará a Damon Visita (por hora) e teremos um espaço no lugar das trilhas de filme (que na verdade eraespaço de ff, com Solitário), estamos pensando em colocar as duas primeiras e as outras irão para votação novamente.

Na verdade temos mais de 15 outras ideias, mas acontece que algumas são spoilers e só podem ser cointadas no decorrer da "Família Cullen" ahauahuahah