domingo, 18 de julho de 2010

Katherine's Diaries - Capítulo 04: Desejo


Consegui agüentar firme à notícia. No início fiquei triste sim, mas superei mais rápido do que pensava. Mais rápido que Abigail.

- Como eles morreram assim? Não, não pode ser, eles eram tão jovens! Tinham uma vida inteira pela frente! – ela se lamentava. Eu a consolava, ao invés do contrário.

- Foi um ladrão que assaltou eles. Mas o mais incrível foi que suas gargantas estavam cortadas. Provavelmente o ladrão havia matado a todos, roubado algo de importância, apesar de o banqueiro não ter notado nada faltando, e então, os cavalos desgovernados conseguiram fugir, e a carroça com seus pais e o cocheiro foi derrubada. – explicava o mensageiro.

- Como? Suas gargantas estavam cortadas? – perguntei, ligando os pontos. O médico era um vampiro, e na noite anterior havia bebido de meu sangue. Tinha certeza que ele conseguiria derrubar a carroça e matar meus pais. Conseguiria rasgar suas gargantas.

- Sim, mas essa é a parte mais estranha. Talvez não tenha sido o ladrão quem cortou-as. Parecia mais um animal. Isso mesmo, parecia mordidas de animais, mas eles tinham pouco sangue no corpo.

Estava explicado. Minhas suspeitas estavam corretas: fora um vampiro, mais precisamente o médico, que havia matado meus pais.

Não agüentei continuar me fazendo de forte. Subi correndo para meu quarto.

E chorei. Apesar de eles raramente me tratarem bem, eles eram meus pais. E haviam sido assassinados, pela mesma criatura que havia me atacado noite passada.

Como vampiros poderiam ser destruídos?

Essa pergunta ficou em minha mente durante horas. E eu não dormia. Eu iria descobrir como, e, um dia, meus pais seriam vingados. Eu devia isso a eles.

Ouvi um barulho na janela. Num piscar de olhos, o médico havia surgido ali.

- Boa noite, fräuleinchen. – ele me disse, com um sorriso no rosto. Agora pude notar melhor sua aparência, já que a doença não mais atrapalhava meus sentidos. Seus olhos não eram negros como a noite, como eu havia pensado. Eram azuis. Azuis da cor do céu num dia ensolarado e sem nuvens. Que ironia, ele nunca mais havia visto um dia assim desde que tinha se transformado. Seus cabelos eram curtos e loiros, e ele era alto.

- Oi – apenas disse. Tentei desmanchar minha cara de nojo. Eu sentia nojo daquele ser que havia matado meus pais. Mas esse nojo teria que ser superado para eu conseguir vinga-los. Mas antes tinha que ter certeza que havia sido ele. – Meus pais morreram. Foi você, não foi? – perguntei.

- Oh, como as notícias se espalham rápido. Sim, realmente fui eu. Lembra-se que noite passado minha fräuleinchen havia me dito que eles não eram bons para você? Então, tomei a liberdade de dá-los uma lição. – ele riu. Como podia ser tão cínico?!

Me continha de raiva por dentro. Eu não me lembrava de ter dito isso à ele, e ele não podia ter feito isso. Eu tinha que agüentar, haveria um troco. Lembrei-me do que papai sempre me dizia sobre alguns de seus negócios: Quem ri por último ri melhor, Kath. Sim, esse era o meu lema. E eu riria por último.

- Ah. – Foi a única coisa que coisa que consegui falar diante de tamanha verdade. – Eu tinha desconfiado de um ataque de vampiros – ele sorriu, mas eu prossegui. - Vampiros, nunca pensei que eles existissem... - completei com a coisa que eu mais desejava nesse momento - Quero que me transforme.

--

Nota do Autor: E aí, o que acharam? Gente, é muito importante pra mim saber a opinião de vocês, ok ? (: A morte dos pais da Kath já foi o início para toda a maldade futura dela, e o companheiro dela durante alguns anos também vai ser razão disso... HAHA', se for depender da miinha fiic, vou tentar vocês ficarem com raiva, felicidade, raiva e pena do que acontecerá com a Kath! Sim, pena, e ela odeia que sintam pena dela... Entenderam a indireta? HAHA', ela vai perseguir a todos nós ! HAUSHAUHSA', tô brincando, óbvio ! ;D E como viram, finalmente criei a página do índice da fiic ! Por favor, comenteem ! *-* Acho que amanhã tem maiis ! (:

5 comentários:

Marie Alice Whitlock disse...

O que posso dizer? está linda, maravilhosa, espetacular e eu estou viciada nela em apenas 4 capítulos! :-)

Ah, todos do castelo estão acompanhando, mas o pessoal anda na correria por causa dos trabalhos, estágios e trabalhos que vão entregar na volta das férias. Mas todos (até a Jane cara!) estão amando!Eprometerão escrever assim que possível :-)

Viu...eu quero ver o Stefan e o damon entrarem na história, mas eu acho que tá longe, né? Ok eue spero você decidir escrever sobre eles ahauahuahau.

Ah, a Bella mandou falarq ue tem medo da Elena/Katherine da foto e de você por achar essa foto ahauahuahau. Recado dado!! A propósito, eu também tenho medo de vocês, ahauahauahua.

Unknown disse...

Adorei!!! Ehhhh muito boa Lucas!! :-)

Katherine disse...

Olha só, saindo por ai contando minha vida, han?

Você fez tirode guerra? Estou recurutando novos soldadinhos, sabe? :-)


Piadinhas a parte, está muito boa a fic Lucas! :-)

Elena Gilbert disse...

Gostei muito da sua fic HotDog!

Dá até para sentir pena dela...se bem que ela que não venha atrás do meu Stefan, se não a coisa vai ficar feia! Vou pedir ajuda pra Bonnie e pra Meredith, a Katherine vai ver só :-)

Unknown disse...

Quem tem medo da Katherie põem o dedo aqui, que já vai fechar!