quinta-feira, 8 de julho de 2010

Para Emmett

Emmett disse...

O cara, e ai? Viu eu sei que você fala amis com o meu anjo lindo e com a baixinha, mas seguinte...

Papai tá certo, se quiser dar ideias ou entrar no time fica ai o convite.

Só vou avisando que os chats são uma bagunça, ahauhauahaua.

Agora deixa o meu pai e eu voltarmos a escrever com a baixinha, ahauhauahaua. Cara eu vou acordar, U-HU!

Cara, valeuu pelo conviite ! Como eu disse pro Carlisle, agora eu tô ocupaado com um monte de fics {e livros ;x}, maas assim que eu pudeer eu dou um toque pra vocês ! ((:

HUAHSUAHSUA', vs fala que são uma bagunça porque vs ainda não viiu o meu com a Patty... ;x Apesar de sermos apenas duaas pessoas, nossas conveersas são muito maluucas ! Uma delas foi de uma Raposa {a BEST* ! HAHA'} e o chá dela xD Não tente entendeer ! HAHAHA'

Ok, vai láá ! ;)

2 comentários:

Marie Alice Whitlock disse...

Acabou de contar que ele acorda, ahauahuahaua. Emmett assim vai perder a graça para o povo ler, ahauhauahauahua.

Acrdeite quando eles dizem que é bagunçado, pois é mesmo. As vezes estamos lá todos escrevendo "Família Cullen" e do nada a Rose e o Jazz (sempre os Hale) faziam panelinha pra escrever a Solitário, ahauhauahau. Tem momentos em que ninguém mais sabe de qual ff nós estamos falando mesmo, ahauahuahau.

Unknown disse...

Huahauahuahau, foi mau Alice!

Você sabe que falo sem querer, eheheh.

Mas agora nós dois e o papai também podemos fazer panelinhas, ahauahuahaua, pena que daí a "Família Cullen" vai sair prejudicada.

ps: eu voltei na E Se A Maria Voltasse, cara eu quero ver o circo pegar fogo, ahauahuahauahaua. Não gostei das opções de meu anjo com o Jasper ou o Edwrad!