quinta-feira, 8 de julho de 2010

Para Alice ³'

Alice disse...

Oi!!

Nós temos várias e várias ideias, mas vamos postar primeiro a que ganhar e as demais vão pra votação de novo.

Como acabará a Damon Visita (por hora) e teremos um espaço no lugar das trilhas de filme (que na verdade eraespaço de ff, com Solitário), estamos pensando em colocar as duas primeiras e as outras irão para votação novamente.

Na verdade temos mais de 15 outras ideias, mas acontece que algumas são spoilers e só podem ser cointadas no decorrer da "Família Cullen" ahauahuahah

NOSSA, 15 IDEIAS ! *----*

HAHA', o meu recorde de 'planos' para um diia escreveer fanfics foraam só 7 ;x {escrevi 2} Vocês são muito criativos ! (:

Ah, maal posso esperaar poor essas novaas fiics ! Apesaar que eu amo Damon Visiita, eu riio muito ! ((:

Só uma diicazinha, por favoor ! Essas que você falou que são spoiler de Família Cullen seriam outras "E Se..." ? :D

Valeu por comentaar ³! ;D

5 comentários:

Marie Alice Whitlock disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marie Alice Whitlock disse...

Na verdade várias "E Se", teriam spoilers, mas todas são referentes ao papai, é por isso que não temos nenhuma "E Se" dele por enquanto.:-)

É a Maria e a Katherine estão se entendendo...sabe... Suspeito isso. Temos já as três panterinhas do mau: Jane (que é do Castelo), Maria e Katherine (que são fora do Castelo). O povo é criativo, acho que daqui a pouco vão ter até a Lucy e a Nettie, ahauahuahaua.
O Jasper (do Castelo) achou o máximo que a Maria pediu primeiro autorização para ser amiga dele, ahauahuahau. Virou piada no chat (e adivinha a minha felicidade ha ha ha.... :-(

Piadinhas a parte! Agente se diverte sim, mas algumas ideias estâo ficando só nas ideias por enquanto.

Quanto ao Damon Visita, a Esme, a Bella e a Jane (que escrevem essa ff) vão dar um tempinho nela, mas futuramente ela pode voltar. Afinal, o Damon não visitou todo mundo, né?!

Ahhhh escreve, escreve, escreve essa do pacto com os lobos!! Eu quero ler! Eu quero! Eu sei que vou amar! A Bella vai vibrar!! Ela e o Jake são capazes de comprar rojão até, só pra comemorar!

Marie Alice Whitlock disse...

Ahauahauahua, no primeiro comentário eu "afrancesei" o nome da Maria e felei Marie em todas as vezes, ahauahauhauaha.

Quanto ao Emmett, bem agente sabe que você sabia que ele ia acordar, mas a emoção estavam em "quando ele ia acordar". :-)

Vamos trancafiar o segredo de onde a Esme esta dele, ahauahuahauahau.

Unknown disse...

Agente AMA fazer a Damon Visita!!!

Mas é que vamos ajudar nas novas que estão em votação.

Prometemos que, assim que possível, voltamos com ele nas ffs, tá?

O Damon é um personagem totalmente diferente dos Cullen, é bem legal escrever sob a ótica dele... Agente só precisa fazer uns ajustes pra chegar a uma Elena e a um Stefan mais parecidos, eheheh. É esse também um dos motivos da paradinha. :-)

Quanto a uma eventual aparição da Katherine, já temos uma pessoa que escreve como ela a altura, hehehehehhe!!!

Unknown disse...

Aaaahhh eu tenho uam E Se que não entrou em votação...eu já até havia começado a escrever ela, mas ai o foforks colocou ela como sugestão e parei... sabe ia achar que eu copiei... Era E se A Bella Ficasse Com O Jake, eu ia ser veterinária cara!! Eu ia, eu ia!!! Agora danou-se, eheheheheh.