quinta-feira, 6 de maio de 2010

Para Vivi ;D

Vivielen Vendramini disse...

É... cagaram e sentaram em cima, cara... nossa, me subiu o sangue quando vi que plagiaram, sabe... eu fiquei desconfiada quando soube que ia ter o filme do desenho mas que não chamaria Avatar, fiquei boiando, daí quando soube, meu mundo caiu...
ahahahaha

Mas.. sei lá... eu ainda tenho um treco, dou chilique com os tiozinhos azuis... num sei se vai dá pra mim ver não, viu... e se ver, acho que vou precisar daqueles sacos bem pesados de areia, ou daqueles joão-bobo...
pra desestressar... ahahaahha

bjsss

HAUAHUAHUAHA'

Maas é mesmo... O fiilme vaii se chamar "The Last Airbender", tuudo culpa do Avatar Azuul! Se beem que o título seria pareciido: "Avatar - Last Airbender"... Tomaara que esteja boom! Pelo trailer, vaii estaar ótiimo! ;D

Eu rii com o seu jeiito de desestressaaar! xD HAHA'

Valeuu por comentaar, Vi! ;D

Bjoooos'

0 comentários: