quarta-feira, 19 de maio de 2010

Para Rose ;D

Rose disse...

Lucas, agora que euvi...
Eu não sou rancorosa, não... é só que eu sou irônica... eu não disse por mal...

Não vá na onda da baixinha, heim... se não vc vai ficar sabendo de tudo e dpois não vai ter mais graça nenhuma...

Enfim... vc descobriu, mas não era pra vc ter entendido e ficado chateado...
Vc é parente da Bella tbém?

Beijinhos

Rose disse...

Jane com cara de vó?
Ha... essa eu não perco!
Vou até chamar o Emmett!!!

HAUSHAUSHAHSA'

Ah, tudo beem ! Eu tambéém leveii na brincadeiira ! ;D

HAUSHAUHSUA'

É verdaade... Coom os spoilers peerde a graça... ;/

HAUSHAUHSUA'

Acho que não soou pareente da Bella não... Maas deve seer coiisa de humanos! ;D

HAHAHAHA'

A Jane tá com muita cara de vó mesmo! Eu rii quando a Vii disse isso! xD

Valeu por comentaar! ;D

Bjoooos'

0 comentários: