quarta-feira, 26 de maio de 2010

Para Vivi ;D

Vivielen Vendramini disse...

"Não é necessário desejar muitos anos de vida, porque você vai ter eternos anos de vida! HAHA' ;D"


AMEEEEEEEI ISSO
ahaahahahahahahahah

Eu tbm deiarabens pra ele... sabe, eu tbm queria ser uma vampira... eu simulava a minha morte, sei lá, fazia com que meu nome aparecesse entre os nomes das vitimas de um avião que caiu e pronto... n]ao preciso mais me preocupar com familia preocupada e essas coisas...
ajaahahahah

enfim... seria bom, mas como a bella diz no fim de lua nova, não dá pra se transformar sozinho.. ¬¬

Bjsss

HAUHAUHAUHAUA', eu rii quando lii que tiinha escrito isso! (:

Ah, eu tambéém ia fazeer isso ! Mas só ia sentiir falta da família, amigos, ia continuar minha vida normal, eu acho, e mudar de cidade depois de algum tempo... HAUHSUAHSA'

Eu queriiia um frasco que nem o do Jeremy, o de sangue, que ele recebeu da Anna! HAHA', mas eu acho que na hora ia bateer um frio na barriga, "será que devo fazer isso?"... HAUSHAUHSA'

Valeu por comentaar! ;D

Bjooos'

0 comentários: