segunda-feira, 3 de maio de 2010

Para Vivi ;D

Vivielen Vendramini disse...

Hj vou comentar rapidinho, mas são 4 anos (tá querendo me matar, é???!!!)
Apesar de que, quando terminar, eu vou continuar estudando, vou ver de fazer outras coisas relacionadas antes de fazer minha pós em Semiótica... (que e muito legal... aliás... no canal do youtube da Deza, tem alguns dos nossos videos de trabalhos.. http://www.youtube.com/dezakitty
O menino loiro é meu irmão.. ahahahaha

Mas é isso... bons tempos o meu ensino médio.. o tempo que mais me diverti foram aqueles!!

Bjsss

HAUSHUAHSUAHSA'

Me confundiii... :s

AHSUAHUSHA'

Aah, eu também, quando termiinar a faculdade vou quereer fazeer outros cursos, pra podeer sabeer maiis :D :D :D

Vou lá veer! Se quiseer eu coloco aquii no Caxorro Quente uma propaganda do canal de vídeos de vocês! ;D

To gostando do Ensino Médio... Apesaar de ser bem puxado, é legaal! :D :D :D

Valeuu por comentaar! :D :D :D

Bjoooos'

0 comentários: