quinta-feira, 13 de maio de 2010

Aviisos ( agaiin ? )

HAHA', siim... Maiis aviisos... AHSUAHSUHASA'

Já temos o resultado da enquete, e quem ganhou, de 10 votos, foi o Sim (8 votos). Portanto, em breve o chat estará no ar novamente! Eu o havia desativado pois com ele muitos deixaram de comentaar, aí eu fiquei em dúviida se era por causa dele... Bom, se der certo, continuua! ;D

E um outro aviso, sobre FF's (fanfics ;D). Na lateral do blog temos um anúncio, que vocês podem ler abaiixo:


Gentee, preciisamos de uma FF' para postaar aquii! Se você teem uma legal, é só mandá-la para o e-mail de contato do Caxorro Quente! Aquii o e-mail:
contato.caxorroquente@gmail.com !

Estaamos esperando sua FF' !

PS: Aceiitamos não apenas fanfics de Crepúsculo, pode ser de qualquer série, ou até mesmo um livro com uma história só sua! ;D

Bom, é isso... Mandeem já sua FF'! :D :D :D

Bjoooos'

PS: Valeuu a todos os que conseguiiram ler esse post tão chato! HAHA' xD

1 comentários:

Esme Cullen disse...

Querido, eu estou aqui para falar que, se você quiser é claro, pode colocar as visitas do Damon no seu blog. Afinal, nós estamos fazendo elas em homenagem a sua enquete eao seu blog que todos do castelo amam muito!!!

Viu, mesmo que eu não comente muito, queria dizer que entro sempre, e apesar de eu não ter nenhum voto, fico feliz pelo Jasper estar na frente na enquete. Acho que é um pouco culpa nossa, eheheheh.