quarta-feira, 5 de maio de 2010

Para Vivi ;D

Vivielen Vendramini disse...

1o lugar né... e eu aqui... pobre.. solitária (jasper.. ahahahaah... toda vez que ouça solitário lembro do Jasper agora...)

Será que tem um lugarzinho pra mim na família?
auahuauahu

Enfim... falta muito pro eclipse... e tbém quero ver o verdadeiro Avatar, a lenda de aang... não o dos carinhas azuis lá... Sou tão fã do desenho que, de tanta raiva, nem consegui juntar coragem o suficiente pra ir no cinema ver os carinhas azuis lá... Td mundo fala que é lindo e tal, mas pra mim não.. pra mim dá raiva!

O Aang chegou primeiro!

Bjssss

AHSUHAUSHUAHSA'

Comiigo isso tambéém acontece! Sempre que escuto solitário, lembro do Jasper! :D :D :D

AHUSHAUSHAU'

Tambéém queero um lugaar na famíliia! *-* HAHA'

AHSUAHSUHAUSHA'

Eu tambéém vii o desenho! Baixeii todaas as três temporadaas e assistii rapiidinho, e quando eu vii a propaganda do Avataar Azul (vou chamaar esse assiim, ok ? HAHA'), acheii que deviiam mesmo teer mudado bastante o desenho, acrediitando que mesmo assiim iia ter o Aang e não vii o trailer. Imagiina a miinha surpresa quando chego no cinema e fiico esperando o Aang, a Katara e o Sokka, e encontro apenas cariinhas azuiis ? HAHA', eu fiiquei com muiita raiiva! Maas mesmo assiim gostei do fiilme, acheii muiito legaal mesmo! Faaz um esforcinho, tentaa ver... Vale a pena ;D

Junho vaii ser o mês de estreias! Olha só: Eclipse, Avatar (o de verdade), e provavelmente um monte de outros fiilmes legaiis! :D :D :D

Valeuu poor comentaar! ;D

Bjoooos'

PS: Também me confundii com esse Avatar Azul porque até mesmo a fonte (letras do título) de "Avatar" eles copiiaram do desenho! :@

1 comentários:

Vivi Vendramini disse...

É... cagaram e sentaram em cima, cara... nossa, me subiu o sangue quando vi que plagiaram, sabe... eu fiquei desconfiada quando soube que ia ter o filme do desenho mas que não chamaria Avatar, fiquei boiando, daí quando soube, meu mundo caiu...
ahahahaha

Mas.. sei lá... eu ainda tenho um treco, dou chilique com os tiozinhos azuis... num sei se vai dá pra mim ver não, viu... e se ver, acho que vou precisar daqueles sacos bem pesados de areia, ou daqueles joão-bobo...
pra desestressar... ahahaahha

bjsss