segunda-feira, 24 de maio de 2010

Parabéns, Jasper! :D

Sim sim, hoje o Jasper Hale, de Crepúsculo, faz 166 anos! Nasceu a 166 anos atrás, mas se transformou em vampiro aos 17 anos... Como está super bem contado em Solitário, mais tarde, ele encontrou Alice, e eles se juntaram aos Cullen, sendo felizes para sempre. Literalmente. HAHA', os vampiros vivem para sempre... Ah, eu queria ser um! *---* HAUSHUAHSA'

Após tantas dificuldades, Jasper finalmente merecia um pouco de paz ao lado de Alice, ao lado de seu amor. Isso até Bella aparecer, que dá uma reviravolta na vida dos Cullen. No 18º aniversário da Bella, ele acabou não resistindo e tentou atacá-la. Mas isso é passado! O que importa é que agora eles já superaram isso, e a Bella já é vampira também!

Bom, nesse post resumi um pouco a história, mas é que não tenho muito do que falar, como a Alice, ela sim tem muitas coisas para falar ao seu amado:
Jazz, meu fofo, eu desejo tudo de bom pra você!

Você é tudo o que há de melhor nesse mundo (pra mim!), e nossa família não seria a mesma sem você.... é, definitivamente não seria a mesma, ok?
Esse foi o depoimento de Alice Cullen, esposa e irmã adotiva do Jasper! ;D Lembrando que ele foi retirado do blog Mereço Um Castelo! ;)

É isso. Novamente, FELIZ ANIVERSÁRIO! Não é necessário desejar muitos anos de vida, porque você vai ter eternos anos de vida! HAHA' ;D

1 comentários:

Vivi Vendramini disse...

"Não é necessário desejar muitos anos de vida, porque você vai ter eternos anos de vida! HAHA' ;D"


AMEEEEEEEI ISSO
ahaahahahahahahahah

Eu tbm deiarabens pra ele... sabe, eu tbm queria ser uma vampira... eu simulava a minha morte, sei lá, fazia com que meu nome aparecesse entre os nomes das vitimas de um avião que caiu e pronto... n]ao preciso mais me preocupar com familia preocupada e essas coisas...
ajaahahahah

enfim... seria bom, mas como a bella diz no fim de lua nova, não dá pra se transformar sozinho.. ¬¬

Bjsss