sexta-feira, 14 de maio de 2010

Para Alice ;D

Alice disse...

Eu tenho que comentar...

Meu amor é o mais votado! Ehhhhhhhhhhh!!! Meu Jasperfeito é lindo esmo, ele merece ter um grande time de fãs, mas meninas ele é só meu. Vocês podem ficar com o Damon, ok? Combinado?

Amei a música do promo!! Eu quero a letra, eu preciso dela!!! Amei demais!!!

Outra coisinha, a mamãeestá certa Lucas pode postar sim, dou o maior apoio se você quiser postá-la pois mais pra frente quem vai visitar Mystic Falls sou eu!

Estou muito curiosa pelo novo capítulo, e Bella eu já sabia que o Damon ia bejar a Elena, só pra constar tá? E (LUCAS SO LEIA DEPOIS DAQUI PRA FRENTE, OK?) eu também sei que a Katherine vai aparecer! E a Bonnie não desfez o fentiço e o Stefan e o Damon quaseserão queimados, e a Ana vai morrer e por ai vai... To estragando a ilusão desse povo, ahauhauahauahuahaua.... Vou parar por aqui! Ou vão me matar, ahuahauahau ou me chamar de Leão Lobo - o que também é a morte, ahauahuahaua!!!

HAUHAUAHUHA'

É verdade! Acho que o Jasper vai ganhaar essa enquete, e com o recorde de votos da história do Caxorro Quente! HUASHUAHSUA' :D :D :D

A músiica é muiito legaal mesmo! Assim que eu postar as fotos do último episódio, eu posto também as músiicas! ;)

Valeuu pelo apoio tambéém, Alice! Pode deiixar que eu vou postaar siim! Obriigado! :) HAUHSUAHUSHA', você vaii para Mystic Falls ? :D :D :D Que legaal a ideia! HAUHAUHA' :D :D :D

Ah, eu vii o último episódiio hoje! * SPOILER * SPOILER * SPOILER * Fiqueei supeer chateado que a Anna morreu, eu adorava ela... (eu era até Team Anna, lembraa ? ) Tiipo, esse episódiio foi muiito bom mesmo, super emocionante, demaiiiis! :D :D :D Maal posso esperar pela 2ª temporada, que vaii estrear apenas em setembro... ;/

Valeu por comentaar! ;D

Bjoooos'

1 comentários:

Marie Alice Whitlock disse...

Heeeeeeeeiiii!! Aonde que o Jake arrumou tanta fã assim? Ele deve ter pedido pra reserva toda votar em peso, ahauahuahauahua.

Sim, eu to triste com o Jazz... ai ai... (veja os comentarios do blog, ahauahuahau) ai o Damon me leva pra dar uma volta em Mystic Falls. Vou conhecer a Elena, o Stefam e mais gente lá, ahauahuahaua. Isso é Spoiler de ff cara!