terça-feira, 4 de maio de 2010

Para Vivi ;D

Vivielen Vendramini disse...

Comentários rapidos:

- o cabelo da Rosalie tá bem melhor que o de New moon... fato...

- o cabelo do jasper tá muito jassa... muito... gay.. (e olha que num sô preconceituosa...)

- a bree tem um zoião msm.. num tinha reparado, e a lenta fez com que ficasse maior ainda... mas ela tbm abriu um pouco mais pra aparecer assustada...

- eu vi o cap. 20, e quase tive um tre´co...

- curte bem o colegial, pq será a melhor fase da sua vida! com tdsq ue falo é sempre assim.. curte bastante... puxado? tadinho, não queira ver meu sufoco na facul...

- pq eclipse tá demorando tanto pra chegar?

Bjsss

1 - Tambéém acheii! E agora tá liso, achei super legaal! :D :D :D A peruca de New Moon tava muito estranha! :s

2 - HAUHAUHAUHAUHA' Acheii estranho também! Definitivamente não gostei >.<

3 - HAUHAUHAUHAUA' É mesmo, deve ser isso mesmo... Mas achei a escolha da atriz super boa, eu imaginava ela mais ou menos assim também! ;D

4 - AHAAAAAM! Eu também, o final foi muito muito muito emocionante!!! Só que agora o Stefan tá um pouquinho chato, mas quero veer logo o 21!!! :D :D :D Aliás, agora o Stefan já voltou ao normal, então não vai mais estaar tão chato :D :D :D

5 - AHUSHAUSHA' Poode deiiixar que vou curtiiir siim, no que dependeer de mim! ;D Boa sorte na faculdade! ;D

6 - Tá demorando muiiito!!! Ainda faltam 57 diias! :O :O :O

7 - Valeu por comentaar, Vii! ;D

8 - Já ia me esquecendo, eu fuii lá no canal do Youtube seu e da Deza Kitty! Acheii muito legaal as propagandaas das canetaas! :D :D :D

Bjoooos'

0 comentários: