segunda-feira, 17 de maio de 2010

Para Vivi ;D

Vivielen Vendramini disse...

Oie

então, eu recebi e já vou responder seu e-mail.. amei o blog!!
ahahahaah

assim que tiver algo pra postar, eu já posto tbm...
ehehehe

bjsss

Que boom que você gostoou! :D :D :D Tiipo, mas se você quiseer mudaar alguma coiisa, poode mudaar, viiu ? ;D

O blog vaii ser demaiiis! :D :D :D

Bjoooos'

Genteem, propaganda básiica! (:

Eu e a Vivi criamos um blog de Avatar - The Last Airbender, e gostariia de pediir que vocês acessassem, pooor favoor! Vamoos postaar tudo de Avatar, desde o desenho até o filme! ;D

Bjoooos'

1 comentários:

Marie Alice Whitlock disse...

Que lindo!! Mais um lugar para eu ver meu amor!!!!

Coloquem muitas e muitas fotos do Jasper de beicinho, ahauhauahau quero dizer: do Soka, ahauahuahauaha.