sexta-feira, 21 de maio de 2010

Para Vivi ;D

Vivielen Vendramini disse...

Nossa, muita coisa pra comentar...

1 - A Jane tá com muuuuuita cara de vó... eu faço maquiagem azul com prateado e num fico com cara de vó igual ela...

2 - Maaaaaaaaass.. repara só na cara dos caboclinho ali atrás... cara, olha o Demetri!! Que cara de 'acabei de sair de um show emo!!'

3 - O poster do riley até que ficou bem feitinho... mas gosto mais com os caboclinho careca atrás... tudo mundo parece parente do Tas, o carequinha do CQC, sabe?!

4 - O livro vai ter a capa copia do VD? Nofffaaaa.. bafão heim....

5 - Fiquei feliz que a Ash e o Monkey man (ahahaha) vão pra BD tbm... masssss tipo, olha a foto!!
oO
A Ash parece que tá caindo de belda e o Kellan falo "nossa, isso vai dá publicidade pra nois... vo segura a tia quase capotando..."
Daí, o tiozinho flo: "Olha o passarinhooo!"
splsssssh (não sei como se escreve o som do flash da camera... ¬¬)
e tchanannn... a foto!

6 - Vc viu o "trailer" da rosalie flando coma Bella? Gente;;.. até eu fiquei com dó dela!!


enfim.. acho que acabou.. qlqr coisa, comento de novo!!!

Vivielen Vendramini disse...

Mais uma coisa (junta td o que comentei aí prabaixo num mega post... senão vc vai enche uma pagina só de post de resposta!!)

Num vi o ep. 22, mas á ganhei spoilers da deza que o Damon bja a Katherine, né??
cara.. to louca pra ver...

o que ela me passou tá dando errro aqui em casa.. vou ver se eu baixo o cap... é mais fácil...

bjssss
(agora chega!)

HAUSHUASHA'

1 - É verdaade! Ela tá com muita cara de vó mesmo! Quando eu vii, acheii meio estranho, mas depoiis que você faloou fiqueii rindo muiito! xD

2 - HAUAHUAHUAHA' Ahaaam! Ele tá até com um 'v' na testa, da franja! ;s E os olhos dos Volturi fiicaram meio estranhos! ;sss

3 - AHSUHAUSHA', o cariinha careca é tão estranho! ;s Tiipo, eu nuunca vii CQC, maas falaam que é legaal! (;

4 - Néaah! Muiita imitação! Mas tiipo, se não tiivesse Crepúsculo nós não conheceríamos VD... E de qualquer maneiira, também adoro Crepúsculo, Vampire Diaries... (:

5 - AHUSHAUS' Que boom que não muudaram maiis ninguém do elenco! Ufaa! (: HAUHAUHA', eu rii com a sua legenda da foto! xDDD

6 - Ah, nãão vii aiinda não! Assim que eu puder assisto, e posto aquii! ;D

7 - AAAAAAAHHH, a Deza não podiia ter falaado pra você! AHSUAHSA', agoraa você nãão vaii maiis ter a surpresaaa! ;sss Maas tiipo, é muito emocionante! Eu beem que tiinha achaado que a Elena tava estranhaa... ;x

8 - Baixaa siiim! *-----*

Valeuu por comentaar! ;D

Bjoooos'

0 comentários: