sábado, 22 de maio de 2010

Para Vivi ;D

Vivielen Vendramini disse...

CARA... O TYLER E O PREFEITO SÃO LOBISOMENS??
OO
MORRI....
PLUFT....

eu sabia que tinha algo, mas não uma coisa dessas!!!

choquei!



até esqueci o que eu ia flar...

resumidamente, o cqc passa de segunda de noite, as 10:15 acho, é que eu chego da facul e já tá passando...

e eu tneho medo de m,uita gente... da katherine, da professora de portugues do oral e flada, da patty que paga tds as despesas do jornal...

continuo morta,...

X(

Vivielen Vendramini disse...

p.s.: o pograma é pesado, o pagemaker, mas eu te mando os screen caps da "revista" - detalhe: estão com os erros lá pq eu não corrigi... então la tem ainda o... era foi acho...

bjssss

AHUSHAUSHUA'

Vivii, não morra! Desculpa pelo spoiler! ;sss Tipo, neem sei se é spoiler, estou apenas especulando! É que aquele troço que faz um barulho que irrita vampiros fez efeito neles, e eles não são vampiros... Bruxos não podeem ser... Aí só sobrou lobisomens... Você viu o olho do Tyler quando foram examiná-lo, após o acidente ? O.o

HAUSHAUSHUAHA'

Ah, o ruim é que CQC é meio tarde e numa segunda feira, mas vou tentar assistiir siim! ;) É que tenho que acordar cedo no diia seguinte... ;/Ah, é em que canal ?

AHUSHAUSHAUHSA', depoiis do último episódio de VD, deixei de gostar um pouco da Katherine... Fiquei com medo dela também, sério! ;s Essa sua professora tambéém... Mas a Patty, ela é inofensiva, não preciisa ter medo dela! HASUHAUSA', tiipo, ela paga porque quer, mas depois acho que ela vai se tocar e vai mudar de ideia... ;) Tomara que ela não veja que eu disse isso, que senão me mata! :0

Ah, que pena... Mas tenta me mandar as fotos das páginas, quero muito ver sua reviista! *-*

Desculpa de novo, por causa do spoiler e por te mataar ;x

AHUSHAUHSA'

Valeu por comentaar! ;D

Bjoooos'

1 comentários:

Unknown disse...

Só pra eu estragar a graça de vocês, ahauahauahua, eu sou má!


Na 2ª temporada, o triângulo Stefan/Elena/Damon vai evoluir para um quadrângulo Stefan/Katherine/Elena/Damon e surpreendentemente será Stefan, NÃO Damon, que será o mais afetado pelo retorno de Katherine: ele vai descobrir que não a superou tão bem quanto imaginava. Elena vai ter que chegar à conclusão que ela pode ter desenvolvido sentimentos que são mais do que apenas amigáveis por Damon. Damon, por outro lado, vai ficar ocupado com a elaboração de um plano com o Conselho dos Fundadores para acabar com Katherine. E sim, lobisomens serão introduzidos na próxima temporada e um deles (provavelmente Tyler ?) vai se juntar com uma certa bruxa (Bonnie ?) enquanto tenta descobrir uma forma de lidar com as suas habilidades sobrenaturais.

Fonte: http://vampirediariesbrasil.com