segunda-feira, 24 de maio de 2010

Para Vivi ;D

Vivielen Vendraminidisse...

Cara... (comentando aqui em cima so pra minha resposta num ficar perdida...)

Eu AMEEEEI a musica do Muse, trilha de Eclipse!!
Já ouvi tantas vezes... qndo saiu o audio só, eu já sabia cantar a primeira parte e tds os refrões... ahahahahaah

Aí, assim que deuy pra baxar, eu peguei no 4shared... ameeeeeeeeei... ahahahahaha

só queria a legenda e a letra em inglês... ¬¬
Não acho em lugar nenhum...

bjss

Vivielen Vendraminidisse...

MORRI COM AS IMAGENS DE ECLIPSE...

TO LOUCA PRA VER O JASPER DE SOLDADO E DE VAMPIRO COM AS TRES PANTERAS LÁ (igual a alice falo... eu acho)

JUNHO TÁ DEMORANDO MUITO PRA CHEGAR (ainda bem que atrasaram o Avatar e o povo até que é mais pacifico... se atrasassem Eclipse os caras teriam que sair de casa com um BOPE inteiro cada um...)

ahahaha

Cara, a música é muito legal! Escutei mais algumas vezes, e agora to adorando! *-* Também não achei a letra... >.<

Mas não vou desistir! ;D

Essas fotos tão muito legaaais! *-* Eclipse tá demoraaando mesmo! Mas imagina Breaking Dawn, que vai ser só em novembro do ano que vem ? ;///

Ah, é mesmo, se adiassem Eclipse, cabeças iam rolaar!

HAUHAUAHUHAUA'

Valeu por comentaar! ;D

Bjooos'

0 comentários: