quarta-feira, 5 de maio de 2010

Para Rose² ;D

Rose disse...

TAMBÉM MORRI DE SAUDES DE VOCÊ, FOFU!

Demorei mesmo para aparecer, mas é que a faculdade de Milão estava me custando várias horas, sabe?!
E o pior, não há cabelereira boa o suficiente aqui! Eu tenho de mexer em meus próprios cabelos (não que em Forks eu não fazia, nem em outro lugar, mas é que é Milão, né?! Deveria ser o centro da beleza...)

Enfim... nada de spoilers por enquanto!
Será uma fic de one shot (mas as nossas one shots nunca fazem justo ao nome, sabe?!)

Beijinhos

AHSUHASUHAUHSA'

Sentii sua faltaa mesmo! *-*

AHSUHAUSHA'

É verdaade! Milãão é a capitaal da moda, néah ? Sabiia que uma veez eu comeceii uma fiic da Alice, Jasper, Emmett e você viiajando pela Europa ? HAHA', maas eu nunca termineii... :s

HAHAHAHAHA'

Assim que é bom, seem spoiilers! Valeuu por não estragaar a surpresaa! ;D O ruiim de oneshots é que elas normalmente deixam um "quero mais", e o legal é que vocês vão fazeer uma série de oneshots! :D :D :D

Ok, eu espeero... Maas não demoorem, viiu ? HAHA' :D :D :D

Valeuu poor comentaar, de noovo! ;D

Bjoooos'

0 comentários: