quinta-feira, 29 de abril de 2010

Para Vivielen² ;D

Vivielen Vendramini disse...

É sim comédia o Nurse Jackie.. já tá na segunda temporada.. e é muito engraçada e não dura muito tempo uma episódio.. é tipo, no máximo 30 minutos... mas acho que é mais uns 22 - 25 minutos...

É uma delicia ver... vira e mexe eu fico dando risada aqui no meu quarto sozinha.. daí só dá a minha mãe abrindo a porta devagar pra ver o que é que tá acontecendo!

ahahahhaah

Testes é?
Ah como eu queria que minhas provas fossem assim! apesar de que em dissertativas eu consigo enrolar... teste ou acerta ou não, cara... ahahahahaha

No meu colegial eu tinha as provas dissertativas uma materia em cada semana, e dpois quando tudo acabava, eu tinha um provao geral do bimestre que servia pra ajudar a aumentar a nota, sabe? eu amava aquele, apesar de ser só de testes.. era como se fosse um vestibularzinho.. eheheheh

Bjssss

Vou querer ver! :D :D :D

Tiipo, tenho de dois a quatro testes toda semana, e uma semana de provas a cada bimestre... Acheii legal essa ideia da sua escola de fazer uma prova só com todas as matéria! :D :D :D

Valeuu de novo por comentaar! ;D

Bjoooos'

2 comentários:

Vivi Vendramini disse...

Então.. era quando eu estudava no Coc.. mas foi sofrido aquilo, cara.. antes eram uma por dia... era horrivel.. daí no 3o ano conseguimos deixar assim, pq a maioria trabalhava sabe..

Enfim.. agora na facul é uma por dia tbm... e tudo dissertativa.. as vezes, quando oprofe tá de bom humor, ele põem uma ou outra alternativa...É que faço Comunicação Social com enfase em Jornalismo, né... não pode ser vagal pra escrever.. (dá pra perceber isso né?, pela quantia que eu escrevo!)

Enfim, vê sim
é desestressante!!

Bjsss

Vivi Vendramini disse...

Então.. do caso de todas as matérias, era o simuladão... me lembrei do nome.. eu odiava.. dependendo da nota que tirávamos lá, com a soma das notas e talz, as vezes a media do bim. podia cair, sabe.. eu odiava quando isso acontecia.. podia aumentar a nota, mas tbm podia diminuir...

¬¬

nem sempre era bom...

Bjsss