terça-feira, 6 de abril de 2010

Notícias sobre a Campanha Sol Poente!

A Campanha Sol Poente continua!!!

Gentee, a campanha está sendo um sucesso, e já está tendo seus resultados! A Patty não vai parar de escrever! Ela ficou inspirada e já está no capítulo 17! Eu fiz um acordo com ela, eu vou escrever uma seção do jornal para cada capítulo que ela escrever, assim vamos ter capítulos sempree! *no que depender de mim, pelo menos* ;]

Mas não deixem de participar! Para quem ainda não conhece a campanha, clique aqui e saiba mais!

Já iia esquecendo... 16 pessoas já estão participando da Campanha... Viuu quantos fãs você teem, Patty ?

Bjooooos'

1 comentários:

Giulia Lassay disse...

É, se depender de mim agora, senhor anonimus (da onde eu tirei isso?)

O jornal tá o máx, e vai ficar melhor graças a você!!!

BJS caramelados,

Patty

PS.: Frei Beto parece ser alguém imporante...