sexta-feira, 2 de abril de 2010

Campanha Sol Poente: E A VERA ?

Gente, preciso da ajuda de vocês! Esses dias a Patty me disse que ia parar de escrever Sol Poente, e só ia continuar nas férias de julho... Mas ela se esqueceu de uma coisa... Os fãs! Eles querem saber o que vai acontecer na história! Querem saber o que vai acontecer com a Vera!!!


Então, essa campanha vai ser como um abaixo assinado para fazer a Patty continuar Sol Poente, e não deixar só para julho... É só deixar um comentário nessa postagem pedindo para ela continuar! Ah, quem puder, divulgue essa campanha! Gente, colaboreem! ;]

Bjooooos'

Abaixo-Assinado:
  1. Lucas HotDog'
  2. Rose
  3. Esme
  4. Emmett
  5. Dr. Carlisle
  6. Larissa
  7. Marcos
  8. Alice
  9. Edward
  10. Bella
  11. Jasper
  12. Jake
  13. Jane
  14. Miss Cullen
  15. Deza Kitty
  16. Lena
  17. Mitchie
  18. Anônimo
  19. Vivielen Vendramini

24 comentários:

Lucas disse...

É claaaro que eu quero que a Patty continue!!! :D :D :D

Unknown disse...

COMASSSSIIIIIIIIIIIIIIIM PARAAAAR??

PATTYYYY.. FAZ ISSO NÃO... EU SEI QUE A VIDA DE ESTUDANTES NÃO É FÁCIL, MAS EU ESCREVO UMA FF TBÉM, TE LEMBRA??

PELAMORDEDEUS.COM FILHAAAA!!!

NÃAAAAAO PAAAAAAAARA!!!!

Unknown disse...

P.s.: o meu drama todo vale por 2!!!

Beijinhos

Esme Cullen disse...

Querida Patty... a Rose veio me contar correndo o que você estava querendo fazer.

Querida, se possível, não pare, não, ok?!

Tente continuar!

No fim, valerá a pena!

Beijoos

Unknown disse...

Nossa, cara, poxa, para não... se não meu anjo vai me bater (não que vá doer... ¬¬ )

Enfim.. pára não cara... não deixa a Rose assim... (apesar dela ficar muito lindo bravinha desse jeito... parece uma gatinha... uma felina... ok, parei - ela chegou e leu o que escrevi... foi mal)

Unknown disse...

Patty, querida, não deixe de escrever sua fan fiction. O uso contínuo da escrita faz com que nosso vocabulário aumente. Acredite em mim!

Continue! Por nós todos, seus fãns!

Unknown disse...

Aí pai, esqueceu de completar que é pelo bem dos fãs e pelo nosso bem tbmm... meu anjo tava gostando muito de ler aquela ff, cara... e eu não gosto de ficar levando socos dela no ombro...

Larissa disse...

voce nao pode parar de escrever a ff, patty! ela é mara!

Marcos disse...

Vamos incentivar a autora a escrever mais! Queremos Sol Poente!

Marie Alice Whitlock disse...

Paaaaaaaaaaaatttty!!!

num para de escrever não Patty!

Agente conversou ontem, eu si que é difícil e você tá atarefada. Mas faz o seguinte: diminui a frequencia, se escrevia dois caps por semana escreva um só, mas não pare de tudo não!!

Eu sei o que acontece com a Vera. Mas não posso contar!!

Não mate osdemais de curiosidade! :-)

Edward Cullen disse...

Boa ideia da Alice, não pare de vez Patty, continue aos poucos. :-)

Vou aderir a campanha. Também quero saber o que acontecerá com a Vera.

(Alice pare com a música do elefantinho!!)

Unknown disse...

O meu amor acabou de me contar e... patty não faça isso! eu estou doida para ver como vai se deserrolar!

A visão da Rosalie é tão....como posso dizer... tão....Rosalie! Heheheh

Unknown disse...

Isso mesmo Patty, não pare por favor!!

Tá um drama no cast, você não tem noção... Ainda amis que eu tenho que aguentar toda essa concentração de angustia...

Unknown disse...

Bella, você quis dizer psicopata? Exclusivista? Aahauhauahaua!!

Hei Patty, cara, num faz isso de parar não. Eu não conheci a tal Vera, mas eu não vejo a hora de ela melhorar de vida tendo distância da loira psicopata! Eu torço por ela, cara!

Unknown disse...

Me diga qual o professor que esta te dando tantos trabalhos que eu darei um jeitinho nele....

Não precisará parar de escrever, eu garanto!

Unknown disse...

Viu que lindo? Família reunida em prol a alguma coisa!

Hahahaha

Psicopata é a tua mãe.. aliás... tua mãe é uma cadela, não Jake?

Ok, chega de ofensas... Mas, Patty, não pára não, ok?!!

Sabemos como é escrever ff e fazer as demais tarefas do dia-a-dia, mas somos mulheres, querida! Nós conseguimos fazer milhares de coisas ao mesmo tempo!

Beijinhos

Giulia Lassay disse...

Gente, ainda tem capítulos ocultos de sol poente, vai ser como se eu não tivesse parado, só nos últimosdois meses q vcs não vão ler!!!

BJS caramelados

Patty

PS.: Lucas, a capa da campanha ficou mara!!! Brigada pelo incentivo.

PS 2.: gente, brigada pelo incentivo!!!

PS 3.: Boa Páscoa!!!

Miss Cullen disse...

continue! voce nao pode parar agora!

Unknown disse...

Sua ff é muito boa, por favor continue!!

Lena disse...

Por favor, continue!

mitchie disse...

nao para!

Anônimo disse...

Continue!

Miss Cullen disse...

quando tem mais? vc parou de escrever?

Anônimo disse...

continue porfavor