quinta-feira, 15 de abril de 2010

Para Rose ;D

Rose disse...

Depende a facul.. a minha (de verdade) tem bastante trabalho...
Sempre tenho uns cansativos... mas depende, realmente...
sorry, baby...

Posso dizer que foram meus tempos de ensino médio (todos eles... HA!)

Mas o Damon não pode ficarcom a Elena sem H... o stefan fica com ela... o Damon deixa q eu cuido!
ahahahaahah

Beijinhos

Quee coiisa... :S Perdii as esperaanças! >.<

HAUSHAUSHAUHSA'

Rose, e o Emmett ? HAUHAUHUAHAHA' Se ele veer isso.... *neem vou falaar*

AHASUHAUSHAU'

Maas tiipo, eu acho que no fiinal vão fiicar os três juntos :S

AHUSHAUSHAUSA'

Não seii... É só o que eu acho... :/

Obriigado por comentaar! :D

Bjoooos'

PS: Descupa por só respoonder agora, que só hoje eu acessei o Caxorro Quente... Tiipo, as postagens tavam programaadas ;D

0 comentários: