sábado, 10 de abril de 2010

Para Rose ;D

Rose disse...

Gostou dessas?
Affffee... mais chão de fábrica ainda...
É de mim que as pessoas deveriam gostar.. eu sou linda!

Enfim, esquece!

Lucas, o que a Alice disse que a Esme tinha acertado na sombrinha lá era da ff dela com a Jane e a Bella... que o Damon segurava a sombrinha para a Katherine (olha só onde o H da Elena foi parar!! O,O )

ahahahaha

Acho a Lady Gaga meia estranha. Ela não tem estilo e fica usando esse cabelo de macarrão cabelinho de anjo, ou daquele fios de ovos... HO - RRÍ - VEL!!!

Se eu pudesse, morreria só de vez isso.. Mas, por sorte, eu sobrevivo a essas coisas infelizes.. mas eu me conformo e relaxo. Em breve, não terei que aguentar mesmo!

Beijinhos

HAUHAUHAUHAAH'

Entendii... Mas esse capítulo aiinda não foi ao ar, foii ?

AHUSAHUSHAUSHA'

Eu gosto muito da Lady Gaga, acho ela divertida e inovadora, com seu estilo de roupas futurísta. Sou muito fã dela, de todas as suas múiicas ;D

Bjooos'

PS: A Patty tambéém não gosta dela >.<'

0 comentários: