quarta-feira, 28 de abril de 2010

Para Vivielen² ;D

Vivielen Vendramini disse...

Amo o Supernatural, mas eu tava baixando a primeira temporada e demorava pra vir completo (na verdade, nunca ficava completo.. chegava nos 98% ele simplesmente parava de baixar... meu deu uma raiva disso, daí desisti de baixar! Agora eu e minha amiga estamos vendo Nurse Jackie (a do papai Carlisle - que é o dr. Cooper) que é muito legal, e tem tbm o Ghost Whisperer, que também é bem legal!

E tem o Vampire Diaries, obvio!!

Bjss
(to sumida, não??!! é a facul! ¬¬)

Vivielen Vendramini disse...

Lembrei de uma notica agora que vi a foto do Dean, o jense na verdade.. ele vai secasar né? depois de 3 anos de namoro! E o incrível é que ele só anunciou que ia se casar agora... o povo nem sabia que ele tinha namorada!

confesso, eu fui uma das que ficaram bege com a noticia! Choquei!! ahahahaha

Bjsss


Vivielen Vendramini disse...

Obs: desculpa, eu me empolgo com as coisas e até escrevo errado! Ahahahaha

Bjsss

Aii, as vezes acontece isso comiigo, e o episódio fiica pela metade... =/ Aaaah, eu queriia ver Nurse Jackie!!! É comédiia, néah ?

AHUSHAUSHASA'

Agoora eu to entraando com maiis frequência porque não tem teste essa semana, mas depoois não vaii mais daar... :( :( :(

Sério que ele vai se casaar? Neem sabiia que ele tiinha namoradaa... >.<'

Eu escrevo supeer errado também, e só vejo depoiiis! :s

HAUSHUAHSUAHSA'

Obriigado de novo por comentaar! ;D

Bjoooos'

1 comentários:

Vivi Vendramini disse...

É sim comédia o Nurse Jackie.. já tá na segunda temporada.. e é muito engraçada e não dura muito tempo uma episódio.. é tipo, no máximo 30 minutos... mas acho que é mais uns 22 - 25 minutos...

É uma delicia ver... vira e mexe eu fico dando risada aqui no meu quarto sozinha.. daí só dá a minha mãe abrindo a porta devagar pra ver o que é que tá acontecendo!

ahahahhaah

Testes é?
Ah como eu queria que minhas provas fossem assim! apesar de que em dissertativas eu consigo enrolar... teste ou acerta ou não, cara... ahahahahaha

No meu colegial eu tinha as provas dissertativas uma materia em cada semana, e dpois quando tudo acabava, eu tinha um provao geral do bimestre que servia pra ajudar a aumentar a nota, sabe? eu amava aquele, apesar de ser só de testes.. era como se fosse um vestibularzinho.. eheheheh

Bjssss