sexta-feira, 30 de abril de 2010

Para Vivielen ;D

Vivielen Vendramini disse...

Então.. era quando eu estudava no Coc.. mas foi sofrido aquilo, cara.. antes eram uma por dia... era horrivel.. daí no 3o ano conseguimos deixar assim, pq a maioria trabalhava sabe..

Enfim.. agora na facul é uma por dia tbm... e tudo dissertativa.. as vezes, quando oprofe tá de bom humor, ele põem uma ou outra alternativa...É que faço Comunicação Social com enfase em Jornalismo, né... não pode ser vagal pra escrever.. (dá pra perceber isso né?, pela quantia que eu escrevo!)

Enfim, vê sim
é desestressante!!

Bjsss

Vivielen Vendramini disse...

Então.. do caso de todas as matérias, era o simuladão... me lembrei do nome.. eu odiava.. dependendo da nota que tirávamos lá, com a soma das notas e talz, as vezes a media do bim. podia cair, sabe.. eu odiava quando isso acontecia.. podia aumentar a nota, mas tbm podia diminuir...

¬¬

nem sempre era bom...

Bjsss

Noossa, então já perdi as esperanças de menos prova na faculdade... Tiipo, acho que vou fazeer Jornalismo também! ;D

Aah, então esse simuladão não devia ser tão legal assiim... Tiipo, se você fosse bem nos testes e mal no simuladão, podiia até fiicar de recuperação... :( :( :(

Valeuu de novo por comentaar, Vivi! (posso te chamaar assiim ?)

Bjoooos'

1 comentários:

Vivi Vendramini disse...

Oie Lucas

Pode sim chamar de Vivi... Vivielen é um nome muito grande.. td mundo me chama de Vi ou só de vivi... fica sussa

Então... já cheguei a ficar de recuperação no 3o ano, mas foi pq os professores judiaram msm... colocaram na prova coisas que eles nem tinham passado pra gente, sabe... foi covardia... mas nunca fiquei por causa do simuladão... a nota que vc tirava era a partir da maior nota da sala (e um amigo meu sempre tirava amais alta, então, como sentávamos juntos, às vezes ele me passava algumas que sabia e dpois eu passava umas respostas pra ele... ahahahaahah)

Eu sempre tirava lá pelos 8 ou 8,5 no simuladão, mas era chato qndo eu tirava 10 na prova e ficava com 9 de média...

ahahahaah

Bom, prova vc sempre vai ter.. a unica coisa é que eu acho que diminui por estar na faculdade... no colegial eu tinha mais matérias do que hj na facul...

Faz sim Jornalismo... mas só faz se tiver mesmo com saco, pq tô abarrotada de trabalhos... (vê a facul certa, vê se tem biblioteca com tds os livros - pq aqui eu e minha amiga, a Deza Kitty, temos que comprar a maioria pq a biblio daqui num tem, e vê se já é reconhecida pelo MEC)...
Mas é legal, tirando isso... se vc gosta de escrever, divirta-se!!

Heheheheh

Escrevi rapidinho (tá cheio de erros aqui.. não repara!)
Bjsss