terça-feira, 11 de maio de 2010

Para Vivi ;D

Vivielen Vendramini disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWW

Adoro avatar, o original!
ahauahuahu

vc viu o site oficial deles??
tá liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo

acho que é
thelastairbendermovie.com

tem uns wallpapers lindos lá... já salvei pra mim!
hihihi

Se precisar de ajuda com as notícias, eu te ajudo!

Hmmm.. fic nova?
As meninas de lá do blog tbm flaram que iam começar mais uma qndo terminasse a do Jasper... espero que seja outra de vida completa, igual a do Jasper... ahahaha

Bjsss

Vivielen Vendramini disse...

VIUUU
7 votos pro Jasper???

uhull
ahahaaha

(eu votei ele...eheheh)

Será que é por causa da ff?
ahahahaha

bjsss

HAUSHAUSHUA'

Acesseii agora! O site tá muiito legal! É todo animado! :D :D :D Meu elemento é a Terra :( Queriia que fosse ou a água ou o fogo ... :( Quaal foi o seu ?

Os wallpapers são muiito legaiiis! Acabei de salvar os da Terra! ;D

Valeuu pela diica do site! :D :D :D

Ah, eu quero ajuuda siiim *-*

AHUSHAUSHA'

Eu gosto dessas fics das histórias da vida... HAHA', maas as após Amanhecer são maiis legaiis, porque agente não saabe o que vai aconteceer! :D :D :D

Valeuu por comentaar! ;D

Bjoooos'

PS: É verdaade! O Jasper tá ganhandooo! HAUHAUHA', até do Edward e do Jake! :D :D :D A ff' (é legaal chamaar assiim! :D :D :D HAHA') deve ter dado muito mais fãs à ele, porque poucos o conheciam, então não tiinha como gostarem ou não dele... ;D

0 comentários: