sexta-feira, 21 de maio de 2010

Para Alice ;D

Alice disse...

Eu tenho muito o que comentar...

1: quem diabos quer ver poster de Riley e dos Voturie quando podiam lançar logo um poster do meu lindo, maravilhoso, salve-salve e mais votado do Caxorro Quente: Jasper? Eu quero um poster do Jasper!!!

2: Quanto a cena com a Rosalie e a Bella...bem, também preferia ver uma cena com o Jasper...eheheheh.

3: Muito parecida mesmo a capa, a Bella e a Elena (da série) são muuuito parecidas também... Alias, você verá a Elena em breve em uma FF do Mereço Um Castelo...

4: A Katherine vai sacanear o Damon por um muito tempo ainda, tadinho. Ahauahauahau. Ela é cruel cara! Muito cruel!

5: Esme mandou um beijo, ela disse que ela, Bella e a Jane amaram sua capinha, ok? Disseram que tantaram vir ao CQ em breve...

6: Quanto ao fato de eu e Emmett dividirmos uma foto...bem, em breve dividiremos uma FF de um futuro alternativo, ahauhauahauahau. Graças as ideias das fotos! Vocês verão o que aconteceria se a Rosalie não fosse quem salvasse o Emmett na floresta do Apalache. Ainda estamos elaborando as ideia... mAs se tudo der certo, assimq ue terminarmos com Damon (no bom sentido, ok? Eu digo assim que as ffs dele escrita acabarem) começaremos o Futuro Alternativo... Na verdade estamos pensando até em colocá-las depois da FF da Jéssica para substituir Solitário... Mas veremos, são só planos e muitas ideias de futuros prováveis! :-)

Alice disse...

Ahhh e só pra constar, a iluminação e o tratamento das imagens se assemelham muito, você não estava equivocado por comparar, a mim e a todos que conhecem VD lembrou muito sim!

1 - HAUHAUAHUAHUAHA', acho que agora vãão lançaar posters dos Cullen (e da Victoria ;x) ;D

2 - HAUHAUHUA', aiinda não vii essa cena, aí não posso falaar nada... ;sss

3 - Elena numa ff'!!! :D :D :D Tiipo, vai seer no "Damon Visita..." ou numa nova ? *--*

4 - AHUSHUAHSA', a Katherine é meio má, maas eu gosto delaa ;x HAUHAUHA', tiipo, eu gosto sempre daas pessoinhaas do maal! ;s

5 - Obriigado, maanda um bjooo pra elaas tambéém! Fiiz aquela capa ráápiido, maas acho que fiicou legaal! :D :D :D

6 - HSUAHSUAHUSHA' Que ideia legaaaal ! Eu voou leer essa fiic, com certezaa! ;D E uma ff' da Jéssica ? Eu queeroo ! HUAHSUAHUSA', dessa eu não sabiiia! Tambéém vou leer com certeza, viiu ? *-------*

7 - Ah, valeuu! Tiipo, acheii que tava fiicando maluco por compaarar as duas imageens ;s HAUSHAUSA'

Valeu por comentaar! ;D

Bjooooos'

3 comentários:

Unknown disse...

A Alice fala a verdade, o Jasper é um cara legal, mas acena só podia ser com meu anjo lindo!

Aposto que as pessoas queriam ver ela muito mais que o Jasper... Eu queria, pelo menos. e ela tá linda... mas no poster de ontem, meu anjo ta meio palida... ela fica horas se maquiando em frente ao espelho e ela é a única sem batom no poster cara...Pelo emnos eu acho, num entendo de batom sem cor, ahauahauahau. Wherever, ela ficaria sme ele mesmo, ahauahauhauahau. Mas não gostei de estarmos tão longe um do outro!

Outra coisa, a baixinha e eu começamos a trabalhar no nosso futuro alternativo, temos doze ideias de futuros alternativos. vai sobrar até para os lobos! Estaremos trabalhando nelas uma por vez, porque apesar de nós dois estarmos escrevendo essa, todo mundo dá ideias e também estamos bem atarefados fazendo a "Família Cullen" e ajudando no "Damon Visita...". Alias até eu vou pra Mystic falls em breve, cara! Eu vou ver uma bruxa cara! Que emoção!!

O Lucas, uma coisa, pode postar mais fotos d meu anjo lindo, mas ela é meu anjo lindo, ok?!

Marie Alice Whitlock disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marie Alice Whitlock disse...

(eu tinha postado em branco antes, ahauahuahauahau)
Agora lá vão meus muitos comentários!

1 - Eles lançaram o poster da nossa família! Que lindo. Viu Emmett, a Rosalie tá com batom cor de boca... eu tô com um batom muito escuro, não acha? A Esme tá lindona no fundo, não? Mas acho que o cabelo dela tá muito escuro!! Emmett seu cabelo parece que foi cortado tipo tigela, ahauahuahauahau. Meu amor precisava de um creme anti-volume. O papai tá muito bem! Alias, papai e mamãe estão lindos no poster, não? O Ed tá bem também... Só cagaram em nós mesmo, ahauahuahau, reles irmãos do Edward!

2 - A cena é bemmmm curtinha... Eu gostei, mas ainda assim preferia a cena do Jazz... Não, eu não preferia... tem uma cena dele com a Maria que me fará dar chilique... eu já vi em minhas visões.... Já sei de tudo, não quero assisti-la com meus olhos!

3 - Elena estará na "Damon Visita...", a Bonnie também (como meu irmão acabou de contar como spoiler, ahauahuahauahau)

4 - Bem...eu não sou muito fã das pessoas más...mas meu amor era mau antes...então eu acredito que as pessoas más podem se tornar boas se quiserem... O que não é o caso da Katherine, mas é do Damon, ahauhauahauahau. Ele tá ficando bonzinho aos poucos... eu acho.

5 - pode deixar!

6 - Meu irmão é uma comédia... Nós seremos dois felizes e inocentes vampirinhos, ahauahauahua. O amor da minha vida ainda é o Jasper e o da dele ainda é a Rosalie, mas nessa ff alternativa nós não vamos encontra-los... Na verade eu só não encontro o Jasper por opção, pois na época ele esta matando pessoas com as panteras...digo com as três (desgraçadas) Maria, Netti e Lucy. Nós temos até algumas outras ideias, mais pra frente estaremos escrevendo elas também. Vai ficar bem legal!

7 - Bem, eu já estive nos manicomio, isso não ajuda, ahauahuahauahauahua.