sábado, 22 de maio de 2010

Para Alice ;D

Alice disse...

(eu tinha postado em branco antes, ahauahuahauahau)
Agora lá vão meus muitos comentários!

1 - Eles lançaram o poster da nossa família! Que lindo. Viu Emmett, a Rosalie tá com batom cor de boca... eu tô com um batom muito escuro, não acha? A Esme tá lindona no fundo, não? Mas acho que o cabelo dela tá muito escuro!! Emmett seu cabelo parece que foi cortado tipo tigela, ahauahuahauahau. Meu amor precisava de um creme anti-volume. O papai tá muito bem! Alias, papai e mamãe estão lindos no poster, não? O Ed tá bem também... Só cagaram em nós mesmo, ahauahuahau, reles irmãos do Edward!

2 - A cena é bemmmm curtinha... Eu gostei, mas ainda assim preferia a cena do Jazz... Não, eu não preferia... tem uma cena dele com a Maria que me fará dar chilique... eu já vi em minhas visões.... Já sei de tudo, não quero assisti-la com meus olhos!

3 - Elena estará na "Damon Visita...", a Bonnie também (como meu irmão acabou de contar como spoiler, ahauahuahauahau)

4 - Bem...eu não sou muito fã das pessoas más...mas meu amor era mau antes...então eu acredito que as pessoas más podem se tornar boas se quiserem... O que não é o caso da Katherine, mas é do Damon, ahauhauahauahau. Ele tá ficando bonzinho aos poucos... eu acho.

5 - pode deixar!

6 - Meu irmão é uma comédia... Nós seremos dois felizes e inocentes vampirinhos, ahauahauahua. O amor da minha vida ainda é o Jasper e o da dele ainda é a Rosalie, mas nessa ff alternativa nós não vamos encontra-los... Na verade eu só não encontro o Jasper por opção, pois na época ele esta matando pessoas com as panteras...digo com as três (desgraçadas) Maria, Netti e Lucy. Nós temos até algumas outras ideias, mais pra frente estaremos escrevendo elas também. Vai ficar bem legal!

7 - Bem, eu já estive nos manicomio, isso não ajuda, ahauahuahauahauahua.

1 - HAUSHUAHSA', tambéém achei muiito legaal ele! :D :D :D Ah, é verdade... Por isso parece que ela tá sem batom... ;s A Esme tá muito demaiis tambéém! Todo mundo táá! :D :D :D

2 - HAUSHAUSHUA', é melhor você não assistiir mesmo essa cena do Jasper, que senão vocês vãão briigar de novo, assim como foi em "Solitário"! ;s

3 - Elena, Bonnie! *-* Carolyne iia se dar beem com a Jéssica! HAUSHAUHSA', elaas bem que poderiiam se encontrar! :D :D :D

4 - HUAHAUHAUA', concooordo ;D A Katherine não teem jeito mesmo (AHSUAHUSA'), maas o Damon agora já tá do bem! Tiipo, nos episódios 18, 19 e 20, o Stefan tava muito chato! (HAUSHAUSA'), aí eu comeceii a querer que o Damon ficasse com a Elena... Aí no último, eu fiqueii super feliiz com o beijo deles, maas depois vii que não era ela... ;///

5 - ;D

6 - HAUHAUAHUAHA', eu riii muiito com "as panteras desgraçadas" (Maria, Nettie e Lucy)! HAUHAUHAUHA' Ah, entãão nessa ff' você não vai encontrar o Jasper, e o Emmett não vaii ser salvo pela Rose? Vaii ser você que vai salvá-lo ? *o*

7 - AHUSHAUSHA', eu rii (de novoo)... Essa é uma outra ideia boa de ff', uma da sua vida, assim como Solitário, até você encontrar o Jaaz! :D :D :D

Valeuu por comentaar! ;D

Bjoooos'

0 comentários: