sábado, 22 de maio de 2010

Para Esme ;D

Esme disse...

Oi Lucas.

Lindo o poster da Bella!

Como meus filhos comentaram só do nosso poster, eu estou aqui para falar dos lobos. Eu achei a Leah com cara da Laura pausini (a cantora) no poster, tá igualzinha a capa de um cd dela em inglês! Os demais lobos estão muito bem também... Mas ok o poster da nossa família esta muito lindo! Não tem como fugir do assunto!

Eu, definitivamente, amei a nova capinha, esta linda!! Obrigada!!

Oii Esme! (:

Gosteii muiito tambéém! (;

AHUSHAUSHUA', a Leah tá beem legaal! Maas eu imagiinava um pouco diiferente... ASHUAHSA', eu raramente imagiino de acordo coom os fillmes! ;s Só faltoou o Seth no pôster... ;/

Que boom que você gostoou da capa! :D :D :D Se quiseer eu faço uma maiis caprichada! ;) Ah, eu fiiz tambéém duaas capas de "Família Cullen"! Depoiis mando para vocês! ;)

Valeuu por comentaar! ;D

Bjoooos'

0 comentários: