quarta-feira, 19 de maio de 2010

Resultado da enquete!

Gentee, fiqueii supeer feliiz quando entreii hojee! 81 votos! É o recorde da história do Caxorro Quente! :D :D :D Queriia agradecer a todos os que votaram, mesmo! É muito legal ver que vocês gostam do blog! *-* Obrigado! ;D

Bom, vamos ao resultado:
Qual é o seu Team de Crepúsculo ?

Team Edward
16 (19%)
Team Jacob
25 (30%)
Team Bella
1 (1%)
Team Carlisle
2 (2%)
Team Esme
0 (0%)
Team Emmett
1 (1%)
Team Rosalie
2 (2%)
Team Alice
5 (6%)
Team Jasper
26 (32%)
Team Renesmee
2 (2%)
Team Volturi
1 (1%)
Team Victoria
0 (0%)

Total de votos: 81 votos
1º Lugar: Team Jasper (26 votos - 32%)
2º Lugar: Team Jacob (25 votos - 30%)
3º Lugar: Team Edward (16 votos - 19%)

Parabéns ao Jasper, que tem muiitas fãs! :D :D :D Para elas, aqui o link de uma ff' muito legal que conta a história da vida dele completa, vocês vão adorar! http://merecoumcastelo.blogspot.com/p/solitario.html

Estou pensando em uma nova enquete! Em breve! ;D

Bjoooos'

4 comentários:

Vivi Vendramini disse...

Lembrei o que ia tinha mais pra falar!!!



JAAAAAAAAASPEEER! FIU FIU FIU (aquelas canções que o povo canta no campo de futebol sabe?!)

JAAAAAAAAAAAASPEER... FIU FIU FIU (os fiu fiu fius são so assovio.. é que eu num sei assoviar!!!)
¬¬

Vivi Vendramini disse...

"ia tinha"

Jesuissssss.. que medo de mim msm!!!

Vivi Vendramini disse...

Isso me lembra da minha matéria de revista junto com a Deza ano passado sobre o Getulio Vargas... (ou os pracinhas - mais provavel..)

"tal tal tal era foi..."

ahahahaha

(vida de jornalista não é fácil, não cara!!! A gente faz cada uma!!)

Marie Alice Whitlock disse...

Meu lindo merece!! Ehhh!!! Pra mim ele sempre ganha de qualquer um :-)