sábado, 22 de maio de 2010

Para Vivi ;D

Vivielen Vendramini disse...

Caramba, a Patty paga pra imprimir?
Porrrraaa... eu já ´tô fazendo careta pq vamos pagar 60 conto de uma revista (que tá linda, pra falar a verdade... e vai ter aminha matéria do Last Airbender... que mudou de data lançamento (odiiooo) pra dia 20 de Agosto... to matando um da Paramount, apesar deles terem sido legais quando conversei com a tiazinha lá...)

Enfim...
Essa era um trabalho, o do Getulinho, e daí resolvemos fazer revista pra ficar diferente, mas ficou algumas paginas só de revista... não ficou completo...

Eu até fiz uns desenhos sabe... em mangázinho.. ahahaha.. ficaram lindos... fiz... eh... não lembro, acho que uns soldadinhos falando de uma metralhadora e os carinhas que foram pra lá.. a Marinha, a Aeronautica, as enfermeiras e os caboclinho que eram voluntários...

ahahaha

(a matéria era da segunda guerra...)


Medo?!
medo é pouco... se vc ler as coisas que a gente acaba escrevendo, vc morre! Meu amigo escreveu no primeiro ano que a Retórica era uma arte oral e também falada (ele errou, era oral e escrita... e o pior de tudo? a professora disse que ela nem leu o resto, deu como certa de uma vez por todas... ahahaha Toda vez que vejo a professora perdida pela faculdade, eu lembro dela falando aquilo.. ahahahahaah)

Bjsss

Vivielen Vendramini disse...

Tipo... da Patty... ela não tem apoio comercial?
Ninguem patrocina?

Poxa.. ela podia pedir pra alguém né... assim já ajuda!

bjsss

Vivielen Vendramini disse...

Viu.. vc falou daquela revistinha da segunda guerra.. vc tem o page maker aí instalado na sua casa?

se não, eu tenho os desenhos scaneados, eu acho... só não repara no olho de um tiozinho pq eu pintei errado, e daí a Deza scaneou e arrumou no paint shop... ahahahaaha
E acho que eu fiquei com o erradinho ainda.. ahahahaahah

Vivielen Vendramini disse...

Cara (baixou o emmett em mim.. ahaha) eu vou comentar aqui msm as coisas de lá debaixo...

vai ter fic da Jessica?
cara, eu tinha até esquecido dela!
ahahahahaahahah

e essa nova que as meninas tão falando? cara, to morrendo de curiosidade...

se tiver mais poster do povo e eu ver, eu te mando o link de novo pra vc postar... ahahaha... e faço meus comentários, é óbvio... ahahaha

cqc é muito legal, bem melhor do que panico, pelo menos eu acho... tem mais pautas jornalisticas msm.. e não tem neguinho que fica vomitando do nada... e tem o Tas, cara.. o telekid, o do "porque sim, não é resposta..."

e eu vi o cap. 22... caraaaa... morri no final... ela picota bonito os dedos do John.. e ele lá, tentando ser legal com a suposta elena... ahahahahaa... se fudeu.. ahahaah (desculpa o palavrão...)

e.. viu, vc sabe mais do que eu (assoviar...) eu nem sei... vc ainda que não sabe muito bem... ahahaahaha Vc ainda tá no lucro...

e eu tô cansada de escrever... to indo dormir (ha... brincadeira... ahahahaha... vou ficar até mais tardão... é que, na verdade, eu não queria dizer, mas eu sou uma vampira e não durmo nunca! oO

Ok... chega de Crespuculo e VD por um tempo...
brincadeirinha nº 2...


Ahaaam! ;s Eu falo pra ela que ela tá desperdiçando muiito dinheiro (muiito mesmo, que ela poderiia usaar em outra coisas), mas ela fala que está investindo no futuro dela, que uma empresa vai preferir contratar ela por causa do jornal que ela escreve... ;/ Boa ideia essa sua! Não, ótiima! Vou falaar pra ela procurar um patrocinador, que aí já ajuda nas despesas! ;D

Que raiiva da Paramount! Agora deram pra fazer que nem aconteceu com Harry Potter, só que Harry Potter foi adiado um ano, Avatar, 1 mês... Aiiinda bem que foii só um mês, néah! ^^

Ah, que legaaal! Eu sabiia desenhar, maas agora não consiigo maiis! >.<

AHUSAHUSA'

Que professora, heiin!? HAUHAUHA' E que colega tambéém! Oral e falada, maas é a mesma coiisa! ;s HAUHAUAHUAHA' Medo (again) xD

Não tenho o page maker não... Mas se for pequeno, eu instalo! ;D AHUSHAUSA', me mandaa siim! *--------*

HAUAHUAHA'

Fic da Jéssiica ! :D :D :D

Futuro alternatiivo! :D :D :D

To louco pra leer essas ff' novaas delaas! :D :D :D

Valeuu! Já vou postaar aqueles pôsters que você me mandou o link! ;D

Acho que quero veer CQC! Dá em que canaal ? (:

Você viiu VD!!! *--------* A Katherine matou o John, neem deu pra ele falar aquelas coisas com a Elena... ;/ E o Jeremy, que vai virar vampiro!? Carolyne, será que ela vai morrer? Tomara que não, e se não der pra sobreviver, tomara que transformem ela em vampira! :D :D :D Prefeito e Tyler são lobisomens! ;~

HAUAHUAHA', é verdaade, pelo menos seii assoviar um pouuco! (;

HAUSHAUHSA' Todo mundo é vampiiro, menoos eu ! ;/// Eu queeeero! :D :D :D

Valeuu por comentaar! ;D

Bjoooos'

0 comentários: