segunda-feira, 17 de maio de 2010

Para Alice ;D

Alice disse...

Num liga pra Rosalie, ela é uma rancorosa... Hei, vou mandar alguém te dar um abraço Rosalie, eheheheh. O que acha??

Nossa, é mesmo, eu ainda acho que a reserva toda decidiu votar nele, só pra ele ganhar de nós "sanguesugas" - cono ele diz, eheheh.

Viu sim, a próxima é a visita para mim! Ele visitou o Emmett semana passada e não foi embora, já ficou para falar com o Carlisle (que é o capítulo de hoje) e depois me encontrará na sala. A próxima vez que ele for embora de nossa casa, vai demorar um pouco para voltar.

Eu ammmmmoooo o meu Jazz, muito mesmo! Mas em diga que mulher no mundo não teria ciumes de uma tal de Maria se esfregando no sue amor a torto e a direito???

Eu não consigo ficar brava com ele, no momento estou me segurando para não correr pra ele! Essa é a verdade!

HAUHAUHAUHA'

Tudo ook ;D SUSAHUSHA', abraço de urso do Emmett xD

HAUHAUHAUA' Ahaaam! Tiipo, o Jacob tá com só dois votos a menos que o Jasper ! ;s

HAUSHAUHSA', maas aí o Damon te leeva junto ? Ou não ? Não respoonde! HAHAHA', quero teer a surpresa na hora de leer e não deiixar a Rose furiiosa de novoo ;D

AHUSHAUHSA'

A Mariia, nãão gosto delaa tambéém! >.<

Acho que vocês são o meu casal favoriito de Crepúsculo ! (poor isso fiiz a fic!) Maas tiipo, gosto também do trio Bella, Edward e Jacob (só não gosteii de o Jake se apaixonar pela Nessie! Acheii muiito aquele negócio 'ele não pode terminar sozinho, vamos arranjaar qualquer uma pra ele ;s Não me mateem! É só a miinha opinião! ;D), Rose e Emmett, Carlisle e Esme... Acho que todos combinam muiito! :D :D :D

Acheii que o finaal da Leah ficou muiito vaago, ela beem que poderiia ter terminado com o Jake, sei lá :s Não me matem²! ;D

HUASHUAHSUA'

Valeuu por comentaar! ;D

Bjoooos'

1 comentários:

Marie Alice Whitlock disse...

É verdade o Jake tá com 24, ahauhauahauahua, que medo! Acaba amanhã né?

Bem...eu não vou contar o spoiler da ff só porque você pediu, ahauahauaha. Na verdade você vai gostar mais do capitulo seguinte, pois o Damon vai ver até a Jéssica (só não será uma visita pra ela, ok? ele só vai vê-la!)

Verdade? Obrigadinha!!! O Jazz vai ficar feliz de saber ...quando agente se resolver, ehehehe. :-) Alias logo nos resolveremos, eu estou vendo isso...

Também acho que o Jake devia ter ficado com a Leah...fiquei com pena dela... Alias, acho que a Steph meio que não sabia o que fazer com ela... A impressão que dá é que tipo eu acho que ela ia matar a Leah no meio do caminho, mas bateu a dó!Bem, é o que eu acho, porque ela não tomou essa decisão, você sabe, ehehehhe.