quarta-feira, 5 de maio de 2010

Para Vivi² ;D

Vivielen Vendramini disse...

aaaaaah, valeu dos vídeos.. ficou bem amador...
ahahaahahahaha

mas foi feito com carinho...
Trabalho de filosofia dá nessas coisas... e a professora ainda libera pra gente fazer o que quiser com os trabalhos... eu e a Deza botamos a cuca pra funcionar e saiu isso... quando terminarmos Jornalismo vamos voltar pro 3o e fazer publicidade... (pq Comunicação social é assim: são 4 anos, aí no 3o ano a sala divide em quem quer fazer jorn. e quem quer fazer publ.)

Lindo não?
auahuahuahuahuah

bjssss

AHUSHAUSHUAHSA'

Ah, mesmo assiiim eu gosteei! HAHA', acheii engraçaado o "Aatum Produções"! AHSUAHUSHAU' :D :D :D

Vãão seer ciinco anos de faculdade entãão, néah ? HAHA', quaando eu foor fazeer Jornaliismo devo fazeer isso também! Publiciidade também deve seer muito legaal! :D :D :D

Os meeus trabaalhos de filosofiia são chaatos... =/ Tiipo, agente só teve um até agora, e era sobre a Alegoriia da Caverna... Não entendii muiito beem! HAHA' Aí essa matériia fooi o que caiu na prova, e pratiicamente chuteii todaas as questões (todo mundo feez isso!), e a menor nota foi 8,0 (tireii 9 (:)! Aí ageente fiicou briincando que a professora sorteoou as notas! AHUSHAUSHA', nossa, foii só você falaar de filosofiia que eu lembreii disso... HAHA', desculpa poor esse assunto nada a veer :s

Valeuu por comentaar de novoo! ;D

Bjoooos'

1 comentários:

Vivi Vendramini disse...

Nossa.. fiquei com medo da sua professora...
geralmente nos trabalhos a gente tem liberdade pra fazer o que bem entender... é bem mais divertido desse jeito qndo vc tem liberdade... Eu fiz um trabalho de carnaval (pra mesmo profe. de filosofia minha, só que a matéria era Cultura e Artes) e no fundo do nosso slide a gente colocou as fotos dos integrantes de quando a gente era criança sabe?
Ficou super bonitinho...
daí pra encher linguiça a gente fez uma pesquisa com crianças nas escolinhas para saber como era os carnavais dela, sabe...

A profe amooou!

então.. aí seriam 6 anos de facul, pq são os 4 normais (1º e 2º só de comunicação msm, e dpois 3º e 4º de jornalismo), e daí quando eu acabasse, eu iria voltar pro 3º pra fazer publicidade.. Serão 6 anos então... mas vai compensar pq, se eu fosse fazer tudo separado, eu iria demorar 12 anos (pq são 4 anos tds os cursos separados, sabe... Comunicação social, jornalismo e publicidade)

Mas viu... voltando ao carnaval... dá pra fazer um trabalho bem legal de alegorias viu... A gente já se conhecia?
Vc é de que cidade?
Pq quando precisar essas coisas, entra no site da sua cidade (geralmente eles põem a história da cidade lá... e sempre tem um Entre em contato conosco... daí tenta flar com o povo de lá... duvido que a professora não vá gostar disso! o aluno vai tá indo atrás, cara... tudo mundo ama isso... - aliás, os meus trabalhos essa minha professora de filosofia e cultura e artes nunca devolveu meus trabalhos... inclusive os meus cards super trunfo das pessoas famosas daqui de Jaú.. onde moro)

enfim...
Bjsssss