sexta-feira, 28 de maio de 2010

Para Vivi ;D

Vivielen Vendramini disse...

Viiiiiiiiiiiiuuuu

eu falei que ia demorar, mas fiz a postagem da minha matéria da facul lá no blog!

ahahahahaha

dá uma corridinha lá depois... ahahahaha

Enfim, eu tbm era Team Anna... eu gostava bem mais dela do que da vicky... eu gostava da Bonnie, mas ela ficou meio revoltada, daí num gostei mais!

Então... ah... acho que é só...

¬¬

Bjs

Vivielen Vendramini disse...

DA MUUUUUUUSICAAA!!

eu baixei o cd todo do paramore!
(abafaaaa)

Amo o cd todo!

Tem mais duas que eu amo de paixão, que é All I want is you (procura no 4shared pra baixar.. é linda!) e Misguided Ghosts (procura lá tbm... senão, peralá, que daqui a pouco te mando o link pra baixar... elas são liiiiindas de morrer... ouço zilhões de vezes e nunca me canso!)

Misguided ghosts
http://www.4shared.com/audio/enbI2Z47/10_Paramore_-_Misguided_Ghosts.htm

all i wanted
http://www.4shared.com/audio/QgF3uhEZ/11_Paramore_-_All_I_Wanted.htm

Baixa elas e dpois me fala se vc gostou ou não... eu amooooo!

do Only Exception, eu achei que o clipe ficou meio feinho.. eles podiam ter caprichado um pouquinho mais... sei lá, fugiu um pouco do meu conceito que deveria acontecer no video, pq eles sempre seguem a letra, né...

Bjsss

Eu viii! Ficou muito legal a apresentação dos personagens e dos atores do filme! *-* Gosteii muiito também da outra reportagem, sobre o filme! :D :D :D

Eu preferia bem mais a Anna do que a Vicky! HAHSUAHSA', não sei porque, mas não gostava dela, mesmo... Mas a Anna roubou meu coração! HAUHAUHAA'

Vou baixaar essas músicas, e quando eu escutar te falo! Acho que vou pegar logo o cd todo, porque todas as músicas deles devem ser boas! *-* Uma que eu gostei muito com a participação da Hayley é "Airplanes - B.o.B. feat. Hayley Williams"... Muito boa mesmo! *-* Quando lançar o clip eu posto aquii! ;D

Valeu por comentaar! ;D

Bjooos'

0 comentários: