sábado, 8 de maio de 2010

Avisos Gerais

Oiee! (:

Boom, uns avisos:

1 - Como eu posto a fic 'Solitário' lá do blog Mereço Um Castelo, e ela já está na reta final (faltam apenas 10 capítulos, não vou mais atuálizá-la todo diia! ;/

2 - Vou começaar a postar uma nova fic, só não sei ainda qual... HAHA', estou procurando! ;D Se tiverem alguma diica, faleem! :D :D :D

3 - O chat vai ser reativado durante a enquete, mas, dependendo do resultado, pode ser desativado novamente! ;)

[ATUALIZADO!]

- Chat desativado novamente! ;) -

4 - Ah, como eu soube que alguns estão ansiosos para Avatar - O Filme (não o azul, o "The Last Airbender"!), vou postaar notícias sobre ele! ;D

Bjoooos'

2 comentários:

Vivi Vendramini disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWW

Adoro avatar, o original!
ahauahuahu

vc viu o site oficial deles??
tá liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo

acho que é
thelastairbendermovie.com

tem uns wallpapers lindos lá... já salvei pra mim!
hihihi

Se precisar de ajuda com as notícias, eu te ajudo!

Hmmm.. fic nova?
As meninas de lá do blog tbm flaram que iam começar mais uma qndo terminasse a do Jasper... espero que seja outra de vida completa, igual a do Jasper... ahahaha

Bjsss

Vivi Vendramini disse...

VIUUU
7 votos pro Jasper???

uhull
ahahaaha

(eu votei ele...eheheh)

Será que é por causa da ff?
ahahahaha

bjsss