sábado, 2 de outubro de 2010

Como o problema não se resolve, hora de contatar o Blogger.

Lembram da Pollyanna? Aquela garota que tinha plagiado a minha oneshot Noite Chuvosa e a da Patty também, Queimada? Puta merda, incrível isso, agora eu vi que ela também pegou outra fic minha, Lua Dourada. Desculpem eu falar assim, é que agora fiquei muito puto mesmo.

Comentei lá mais uma vez e já fiz uma tentativa de contatar o Blogger.

E dessa vez eu preciso da ajuda de vocês. Tipo, é assim, acho que se mais pessoas {de PCs diferentes, claro} denunciarem, o pessoal do Blogger tem mais chance de ver.

Então é o seguinte: é só clicar no link abaixo, e você vai ir para uma página em inglês do Google. Lá marca a opção que descreve o problema, no caso, Copyright, eu acho. Já denunciei duas vezes, mas acho que só pode uma por computador, por isso que estou pedindo a ajuda de vocês.


Obrigado pelo apoio, gente. :))

0 comentários: