sábado, 2 de outubro de 2010

Clã Denali

Bom, acabei transformando os atores escolhidos para o Clã Denali no verdadeiro Clã Denali! HAUHAUHA, só transformei eles em vampiros mesmo... Tipo, na minha opinião, a que ficou mais legal foi a Carmen... A Tanya ficou meio que me lembrando a Victoria, antes eu tinha feito ela loira, mas notei que na verdade ela era ruiva, então mudei o cabelo. Já a Kate foi o contrário: a atriz era ruiva, e transformei ela em loira. Também achei bem legal o resultado. A Irina eu não gostei muito não, coloquei um loiro Lady Gaga porque no livro não fala muito bem. DHSUHDUSHDS, comentem o que acharam! :))

..

1 comentários:

Vivi Vendramini disse...

Jesuis amado... a irina é muito peituda... ahahahahahaahah
tipo, tá saltando pra foras as 'coisa' dela.. ahahhaha
e ela tá parecendo a pamela anderson, sabe... ahahaahhahaha

Mas, em geral, eu gostei da escolha do povo... só o eleazar eu achei que ficou estranho também... cagaram e sentaram em cima bunito!!! (esse é o primeiro vampiro feio que conheço!! - falando assi, dá a impressão que conheço muuuuuuuuuuuuitos!)