terça-feira, 26 de outubro de 2010

Katherine's Diaries - Capítulo 08: Chuva


A chuva caía torrencialmente pela estrada. As pegadas dos cavalos ficavam marcadas na lama por apenas alguns segundos, pois logo a chuva as levava embora. Nossa carruagem tinha algumas poucas goteiras, uma bem na minha frente, formando uma pequena poça d’água à meus pés.

Abri a pequena cortina vermelha na porta da carruagem, para ver onde estávamos. Tudo estava cinza por causa da chuva:

- Estamos quase chegando, dona Katherine. – comentou Gudren.

- Realmente, Gudren. – olhei mais uma vez para fora, já reconhecia os vinhedos apodrecidos dos Keat. A chuva estava acabando com a colheita desse ano. Não que eu me importasse, agora minhas necessidades eram muito mais superiores.

Isso me lembrou de Klaus. Para falar a verdade, eu sentia um pouco de falta dele. Ao menos quando estava junto dele, eu sabia que Klaus me responderia qualquer coisa sobre minha natureza, enquanto Gudren sabia apenas o básico. Ele ia nos encontrar na vila de Petrova.

Não sei se ele sabia, mas eu tinha nascido lá, e, ainda muito pequena, vim mais para o interior. Mesmo assim, onde morávamos ainda era considerada a região de Petrova.

Os Keat, em compensação, moravam mais distantes ainda do que nós, e por isso que Klaus já estava se adiantando, indo para a vila.

Olhei para o meu novo anel. Ele ia me acompanhar por toda a minha vida de agora em diante, ia ser meu único companheiro eterno. Klaus tinha grandes chances de me querer, mas eu não o queria. Ainda mais pelo que havia feito com minha família. Katherine Pierce iria se vingar dele, algum dia.

O cocheiro foi diminuindo a velocidade dos cavalos até pará-los, e, encharcado, foi abrir o portão da fazenda dos Keat, para logo voltar e guiar-nos para lá.

Paramos bem perto da entrada da casa deles, mas tive de sair correndo pela porta, para não me molhar. Apesar de ser uma vampira, continuava com minhas vaidades humanas. O que seria uma mulher sem suas vaidades?

Bati palmas.

- Alguém em casa?! - eu gritava, esperando por uma resposta, que logo veio.

- Já estamos indo! - parecia ser... Samuel.

Ele abriu a porta, radiante por já saber quem era sua visita.

- Katherine! - ele disse, e me abraçou muito forte. Vi como seus olhos brilharam ao me ver.

- Samuel, que saudades - falei durante nosso abraço.

- Você está diferente. Como se tivesse um pouco mais pálida, e, como sempre, mais bela.

Dessa vez eu sabia que ele não falava isso apenas por educação. Eu realmente estava mais bonita, tudo graças a transformação. Klaus tinha me explicado, não me lembro quando, que vampiros são mais bonitos que humanos pois, exatamente como uma planta carnívora, que é bela para atrair sua presa, também temos de atrair nosso alimento. Mas eu não pensava em Samuel como meu alimento. Ainda.

- Entrem, entrem - convidou, e entrei, seguida por Gudren. O cocheiro deu a volta para entrar pela porta dos fundos, pois estava encharcado. E também por ser o lugar por onde serviçais deviam entrar. Gudren não, ela era considerada 'da família'.

Samuel fechou a porta, isolando-nos do verdadeiro temporal que ocorria lá fora.

-

FINAAAALMENTE! HAUHAUAH, éé, depois de um mês {?}, aí está o capítulo 8 de Katherine's Diaries! E tipo, sempre depois que assisto Vampire Diaries eu fico meio que inspirado, então vamos ter bastante capítulos! *-* Só avisando, já escrevi até o capítulo 10, ou seja, tem uma reservinha de capítulos... ;) Buut o capítulo 9 ficou MÍNIMO, então eu talvez junte o capítulo 10 e o 9... ;)² UHAUSHA, é isso, comeentem, ok? *-* Espero que gostem. (:

2 comentários:

Tatyana miranda disse...

Comecei a ler a pouco tempo e já estou viciada...
Coitada da Kath agora deu pra mim gostar dela...
Esperando os próximos capítulos :D

Lucas disse...

UHAUSHA, obrigadão por ler! *-* Já vou postar o próximo, e não deixe de seguir o blog! :)

Beijos