sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Atores novos de BD!

Já temos o clã Denali confirmado: todos os atores para os novos personagens de Breaking Dawn (Amanhecer), o quarto {e quinto, vão ser duas partes} filme da Saga Crepúsculo. Aí estão, o que acharam?

Aí está a Tanya, eu imaginei ela bem desse jeito! O nome da atriz é MyAnna Buring {tá, me ignorem, mas quem dá o nome de MyAnna pra filha?! O.O HAHA, bem parecida com a Tanya, uma escolha muito boa na minha opinião :)

Essa é a Kate {Casey LaBow}, me lembra um pouco a Rachelle Lefevre {Victoria de Crepúsculo e Lua Nova}. Apesar de ela ser loira {ou ruiva, tanto faz}, eu imaginava ela morena, ou seja, não gostei muito não :x

A Irina é a Maggie Grace. Ela nem chega a aparecer muito no filme, logo morre, mas tá bem parecida também :)

A melhor escolha, depois da Tanya. A Mia Maestro é praticamente igual à Carmen que eu imaginava! :)

Quem interpreta o Eleazar é o Christian Camargo. Não gostei, mesmo. Imaginava ele mais jovem e bem diferente. Sei lá, isso pode mudar na hora da caracterização, mas para mim ele parecia ser todo certinho. :x

1 comentários:

excluir comment disse...

http://dreamsdonotdie.blogspot.com