quarta-feira, 2 de junho de 2010

Para Vivi ;D

Vivielen Vendramini disse...

Ah.. eu achei bunita a foto... ahahaha
ela tá com cara de boneca, repara só!

ahahhaahah

viu, eu chorei por tanta coisa no ultimo livro do HP que nem lembro se eu chorei pelo Dobby... mas eu sei que eu chorei (e muito) pelo Dumbledore... me deu uma agonia saber que ele num iria estar mais lá!
Nooosssa,... ahahahahaha
bateu o desespero... ahahaahahah

eu viiiiiiiii... caraaaa, as meninas vão começar semana que vem com nova fic! (começar a semana não, pq vai ser de fds né...)
Mas eu tbm to iper mega power bluster up over curiosa!!!!

ahahahaha

brigada pelo elogio da matéria... mais pra frente eu faço algo complementar...

e das capinhas... eu ameeei... vc é bom no photoshop heim.. ahahahahaaha

Bjssss

É verdade, ela tá com cara de boneca mesmo! (: Achei ela parecida com uma vampira lá de um filme, Anjos da Noite, já viu ? (;

HUAHAUHAUA', eu choreii com a Edwiges! Achei aquilo muito triste, mesmo! ;// Já com o Snape, com ele não chorei não, mesmo sabendo de tudo depoiis... ;s E o Dumbledore, tipo, eu não lembro... ;ss Mas eu fiquei muito chocado com a morte dele, disso eu lembro! ;//

Eu também tô super curioso! *---* Essas fics novas prometeem! :D :D :D

HAUHAUHAUA', valeuu! ((: Só seii o básico mesmo, maas eu me viiro! ((;

HAUSHUAHSA'

Valeu por comentaar! ;D

Bjooos'

0 comentários: